Wednesday, October 19, 2016

Minha vez

Era por volta das 22h e estávamos assistindo tv quando minha mulher começou ae beijar e passar a mão noeu saco e aperta-lo dizendo que queria muito fazer sexo comigo naquela hora. No mesmo instante meu pau ficou duro dentro da gaiolinha (um cb6000s, pois é pequeno) e achei que ia ser liberado pra poder sentir aquela bucetinha quentinha e molhada. Hmmmmmmmmmm. Fiquei doido. Ela tirou toda minha roupa e foi para o quarto se trocar.
Passou quase 1h quando ela aparece, poderosa, maravilhosa, linda toda maquiada, com uma bota de couro que do fica do meu tamanho, uma calça de resina bem grudada, deixando em evidência as pernas e sua bunda maravilhosa e um corpete de vinil bem acinturado com um decote lindo. Ah e rabo de cavalo.
Ela mandou eu or até ela de 4 e beijar dos pés até a boca, bem devagar. Beijei exatamente tudo e quando cheguei na boca ela virou a cara e disse que não beija escravos com pau pequeno e me deu uma cinta com nosso consolo de 28cm realístico, delicioso e mandou eu vestir, foi quando percebi que não iria ser solto e fiquei com mais tesão ainda.
Quando vesti ela disse - Agora sim parece um homem de verdade, com um pau e por isso (veio chegando perto de mim pra dar um beijo) ainda não vou te beijar, porque não é seu o pau. Na mesma hora ela abaixou e começou a fazer um boquete bem gostoso pra mim (tudo que ela fizer agora é com o consolo eu estou de cinto de castidade), chupando a cabecinha, lambendo ele inteiro da cabeça até a base, chupando as bolas,   conseguiu colocar o consolo ate a metade dentro da boca, pois muito grande e enquanto isso pegou mas minhas bolas e apertou bem forte até eu gritar de dor. Nossa que delícia ver ela fazendo aquele boquete.
Depois ela mandou eu me curvar pra frente e só ouvi o barulho, o estalo e a dor na bunda. Ela começou a me bater com o cabo de um espanador. Foram 15 batidas, quer dor eu senti naquela hora, mas como bom submisso, fiquei quieto.
Mandou eu voltar e ficar normal pra ver como estava  meu pinto no cinto.
Claro minha gente, estava inteiro molhado.
Ela disse. - você gosta de apanhar né safado? Gosta de ser humilhado, de ficar preso no cinto. Agora vai ser sempre assim, só vai ter sexo comigo de cinto e usando o consolo porque não sinto seu pauzinho entrando em mim e a prioridade é o meu prazer ne?
- Responda.
E me deu um tapa na cara.
Disse - Sim Mistress.
Continua......

Assistindo um boquete

Hoje estava no quarto do hotel de bobeira, quando minha esposa manda uma mensagem no celular, me mandando ligar o Skype. Pensei, hmmm ae tem coisa. Adorei.
Quando fico online, ela me chama na mesma hora. Assim que a câmera abre ela aparece toda linda, com o cabelo preso e nua já. Começa a se mostrar pra mim, mostrar os seios, massageando eles, pegando no biquinho, hmmmmmm. Meu pau na mesma hora – tentou – ficou duro. Já faz quase dois meses que não gozo e não sei mais como é ser trocado no pau. Minha mulher mandou eu usar um cinto de castidade e estou com ele desde então. Claro que ela já gozou várias vezes com o amante dela. Mas voltando ao Skype. Depois ficou de costas e mostrou a bundinha linda dela, lisinha, o cuzinho depiladinho. Nossa que tesão. Mas quando me mostrou a bucetinha, fui a loucura, lisa, molhadinha já, preparada.
Quando ela virá o.computador eis que aparece o amante. Já pelado no sofá e de pau extremamente duro e que por sinal é enorme, branquinho, rosado na cabeça, com um pouco de pelo em cima e as bolas bem risadinhas, confesso que era muito bonito.
Então ela me disse que hoje eu ia ter a honra de ver ela fazendo um boquete inesquecível, para ele claro.
Ela ajoelhou na frente dele é começou a passar a língua, massagear o saco, lamber a cabecinha. Hmmmmmm. Enquanto colocava a cabecinha dentro da boca, batia uma bem gostosa e de repente enfiou o pau dele inteiro na boca. Desacreditei. Era um pau enorme e vi ele inteiro desaparecer.
Quando ela o tira da boca, está inteiro molhado, com baba e porra misturadas.
Ela pegava no saco dele, batia uma pra ele, lambia a cabeça, enfiava tudo na boca, pegava no peito, na barriga, na bunda dele até que ele gozou e como gozou. Acho que nunca vi sair tanta porra de um pau antes.
Pela cara que eles estavam fazendo, estava delicioso. Queria ser ele naquele momento e receber aquele boquete gostoso.
Ae ela me disse que ia desligar a câmera e esperar um pouco porque ia foder bem gostoso.
Nossaaaaaaa. Fiquei doido imaginando.

Tuesday, October 18, 2016

Conhecendo o amante

Estava na sala jogando vídeo game, quando minha esposa que estava no quarto aparece com um salto alto preto, lindo, uma saia de couro que adoro e bem curta por sinal, e uma blusinha com um decote em V bem elegante, nada exagerado, se não contar o fato de quando ela levantou a  saia estava sem calcinha e tive o prazer de ver aquela bundinha maravilhosa e sua bucetinha lisinha. E logo em seguida disse que nada daquilo era pra mim, mas sim pro amante dela, que hoje eu iria conhecer, pois ela o convidou para ir em casa. Nesse momento senti meu pau extremamente duro, mas em falso. Claro, eu estava usando meu cinto de castidade.
Ela voltou para o quarto rebolando dizendo que hoje ia ter um pau grande de verdade. Mais uma vez fiquei extremamente excitado.
Voltei a jogar e ouvi ela falando ao telefone o número do nosso apartamento e logo em seguida o interfone tocar. Quando atendo o porteiro anuncia o tão esperado amante e autorizo a entrada, claro.
Quando ele chega, um rapaz da nossa idade, mais alto que eu, vejo pela camisa que faz academia, moreno com o cabelo impecável e uma barba bem estilosa.
Me apresento pra ele como esposo/corno/submisso da minha esposa. Ele me cumprimenta, muito educadamente e digo que minha esposa está no quarto esperando por ele. Me agradece e vai.
Minha esposa não me permitiu entrar, mas ouvi tudo. Nossa, tive que parar de jogar, pois não conseguia me concentrar ouvindo ela dizer que o pau dele era uma delícia, que era muito maior que o meu, q ele era delicioso, inteiro durinho malhado. Ouvi ele dizendo também que a buceta dela era apertadinha, mas que ele ia alargar ela (ruim pra mim), que ia comer o cuzinho dela bem gostoso, mandar ela chupar o pau dele todinho e que não ia parar até ela colocar inteiro na boca e o queixo encostar nas bolas dele.
Meu pau doía de mais por causa do cinto, caramba. Ficava imaginando a cena.
Passado uns 50 min ouço ela gemendo bem alto como nunca ouvi antes e dizendo que havia gozado pela primeira vez com penetraçao e que eu não conseguia aguentar muito tempo comendo ela e por isso incapaz de fazer ela gozar metendo.
Ele deu uma risada, tirando sarro de mim e diz pra ela que quer gozar na cara dela.
Ouço ele gemendo alto também, cheio de tesão.
A porta abre e ela aparece nua na minha frente com a cara e a boca cheia de porra é me dá um beijo, diz que me ama e me agradece por ser seu marido.
Nunca me senti tão submisso e corno a minha.vida inteira. Depois de ser fodida bem gostoso na nossa casa, me dá um beijo com a porra de outro cara.
Mais uma vez fiquei de pau duro dentro da minha pequena gaiola.
Eles vão tomar um banho e logo em seguida ele vai embora.
Minha esposa vem pra sala ao meu lado e fica coladinha do meu lado, abraçadinha, bem gostoso.