Dessa vez não fui autorizado a participar e ela que me contou como foi a noite dela, estou hoje repassando para vocês.
Ela saiu de casa por volta das 22 horas, não tinha ideia de onde ela ia.
Dormi logo em seguida, acordei por volta das 11 e fiz nosso almoço e esperei ela chegar para almoçarmos juntos. Ela chegou por volta das 13 com um sorriso enorme no rosto, sentou e começou a contar.
Ela saiu de casa usando um macacão bem lindo, azul escuro, levemente enfiado na bunda mas bem marcado e desenhado, na buceta que estava o encanto, atochado nela, estava saltada, enorme, bem aparente, eu fiquei de pau duro logo que percebi e sabia que alguém ia ficar também. A parte de cima também era linda, um decote não mto grande, mas o suficiente para ver que ela tem um belo e volumoso par de seios.
Me deu um beijo e foi embora.
A partir de agora são palavras dela.
Ela havia levado um mini vibrador e no caminho dentro do carro já tratou de enfiar e deixar lá vibrando para ficar com mais tesão ainda nela.
Ela foi numa balada perto de casa, bem movimentada e frequentada. Chegou e já foi direto ao banheiro ver como estava sua bucetinha e adivinhem, já estava encharcada.
Depois ela foi sentar no bar, pedir uma coca cola e olhar o movimento. Não demorou muito para alguns caras chegarem nela, mas nenhum a altura. Ela dizia a todos que era casada e mostrava a aliança.
Passado um tempo lá sentada e não rendendo nada, ela decidiu sair a caça, foi para a pista dançar um pouco.
Novamente alguns caras, mas nenhum que despertasse sua atenção.
A noite estava parecendo perdida, até que encostado na parede ela viu seu homem.
Foi para perto dele e ficou olhando para ele até que ele decidiu ir falar com ela.
Chegou nela, apresentaram-se e ele viu a aliança na mão dela e perguntou se era casada, ela disse que sim mas que eu tinha ciência de que era corno. Ele riu e disse:
- então tá bom.
Deu um beijo na boca dela, um beijo bem demorado de língua. Ela me contou que foi um beijo delicioso, que sua boca era mto gostosa, macia e sabia usar a língua como ninguém e que durante o beijo conseguia sentir o pau dele já duro tocando nela. Ela disse que dava pra ver que tinha um tamanho legal e claro que desceu a mão pra conferir. Disse que estava bem duro já e que gostou do tamanho.
Ela disse que depois do beijo sua buceta estava escorrendo de tanto tesão, que podia sentir na perna.
Ela disse ao cara que estava com um vibrador na buceta e que queria mostrar.
Ele arregalou os olhos e disse:
- nossa você não perde tempo, gostei. Vamos sair daqui?
Ela aceitou, claro e foram para um motel por perto.
No caminho para o motel ela já tirou o pau dele da calça para ver como era.
"Amor, que pau lindo que aquele homem tinha, nossa, sabe aqueles que qdo vc pega a mão não fecha? Era desse, meio moreno, com uma veia enorme no meio, duro, gostoso. Amei e cai de boca, deixei bem molhado. Minha boca tava cheirando muito a Pinto - e estava mesmo - . Quando chegamos no motel já fui logo beijando ele d novo e já tirando toda sua roupa. Gostei do corpo dele, nao era do tipo forte musculoso, era um forte grande, normal sabe? Consegue imaginar? Bem gostoso de apertar, peito bonito, pernas, barriga normal, não era aquela de cerveja e o pau depiladinho, maravilhoso, eu amei.
Mandei ele sentar na cama e chupei um pouco mais o pau dele, era muito gostoso, queria ficar a noite toda chupando. Hmmmmm.
Então ele disse:
- não tinha que me mostrar alguma coisa?
Eu tinha esquecido e tirei a roupa. Não estava usando sutiã, só uma calcinha branca de renda. Tirei ele me comeu com os olhos. Vi na cara dele que me queria.
Fiz um charminho e tirei a calcinha, minha buceta tava lisinha, molhadissima.
Ele mandou eu ir pra perto dele pra ver mais de perto.
Me puxou pelo cabelo e me jogou na cama já chupando meus peitos e passando a mão na minha buceta.
Eu disse pra ele:
- hummm aí nossa. Q delícia, gosto assim, forte, sinto falta, meu marido é muito frouxo.
Nessa hora ele me deu um tapa na cara bem gostoso e sentiuo vibrador na minha buceta e eu falei pra ele não tirar, pra me comer com o vibrador que ia gostar.
Ele veio por cima com o pau na minha cara e começou a bater com o pau na minha cara. Nossa que delícia que era, apanhar na cara de um pau daquela grossura, grande bem duro, muito melhor que o seu viu que nem da pra sentir.
Ele batia na minha bochecha enfiava na minha boca até o final pra eu engasgar. Hmmmmmm a cada minuto eu ficava com mais tesão. Implorei pra ele me comer. Ele disse:
- como claro, mas pq vc é casada e tá comigo?
- pq meu marido é frouxo, tem o pau pequeno e é meu escravo.
Ele disse:
- pq vc tá com ele então ?
- pq ele me da dinheiro.
Então ele me colocou de 4 e enfiou de uma vez na minha buceta.
Nossa doeu muito pq o pau dele era muito grosso, não tava esperando aquilo tudo assim, de uma vez.
Ele enfiava e tirava o pau todo de dentro de mim enquanto o vibrador me deixava com mais tesão.
Ele ia metendo mais forte e mais rápido e dizia.
- então é disso que vc gosta sua biscate?
Um pau grande e um homem que sabe t pegar de jeito?
Eu só gemia e gritava sim, morrendo de tesão. Gozei muito rápido assim e ele perguntou:
- já gozou?
Eu disse que sim e ele disse
- Caraí, foi rápido, nunca vi isso. Mas eu não gozei.
Estava cansada já eele falou:
- eu quero gozar também, vem aqui já.
Me colocou de bruços e enfiou de novo o pau na minha buceta, inteiro bem gostoso. Puxava meu cabelo forte para trás e batia na minha cara, me apertava inteira, me beijava. Meu Deus, eu tava maluca de tesão, encharcada.
Ele ia metendo fundo e forte, gemendo, eu ia ouvindo o barulho da virilha dele batendo na minha bunda.
Finalmente ele disse q ia gozar e chegou mais perto do meu rosto puxando meu cabelo e enfiando forte, podia sentir o pau dele ficando mais duro e mais grosso e a porta escorrendo da minha buceta e nessa hora eu gozei de Novo, gozei muito, mais gostoso q na primeira vez, eu gemia alto sentindo o pau dele grosso, cuspindo porra na minha buceta. Foi incrível, uma experiência maravilhosa.
Estávamos os dois exaustos.
Demos um beijo bem gostoso depois dessa gozada incrível e dormimos.
Acordamos bem tarde no dia seguinte, ele acordou de pau duro d novo, bem duro.
Olhei pra ele e pedi
- enfia esse pau gostoso em mim.d novo?
Ele disse que sim e veio por cima.
Hummm sexo matinal é muito bom.
Ouvia nossas peles batendo uma contra a outra, o pau dele escorrendo pra dentro da minha buceta molhada e lisa. Ele gozou bem gostoso de novo e eu sentindo aquele tesão todo, aquele pau ainda mais duro latejando dentro d mim, gozei horrores também.
Dissemos um ao outro que de longe esse tinha sido o melhor sexo que já tivemos.
Perguntei se ele topava ser meu amante fixo e ele concordou. Amei hehehe. Agora tenho mais um amante.
Demos um beijo e fomos tomar um banho juntos para relaxar e vir embora.
Ele me deixou aqui com um beijo delicioso, com um sexo inesquecível querendo mais e ganhei mais um amante e o melhor é que você que pagou por tudo ainda. Corno gostoso.
Thursday, November 30, 2017
Saindo com outro, contada por ela
Monday, October 9, 2017
Passeio para o deserto
Olá meus amigos cornos, tudo bem?
Final de semana passado fomos viajar para o deserto, eu, minha esposa e seu amante escocês. Foi uma viagem bem bacana, passamos uma noite lá nós três e já imaginam como foi. A viagem dura em torno de 4 horas e no carro a pegação já começou. Eu estava dirigindo e eles estavam no banco de trás se beijando loucamente, passando a mão no corpo um do outro e eu olhando pelo retrovisor de vez em quando e ouvindo minha esposa gemendo bem gostoso e dizendo o quanto gostava dele e que tinha muita sorte de ter um amante gostoso como ele, que a satisfazia e com um pau delicioso. Eu só ouvia aquilo, super excitado, achando uma delícia. Quando olho para o retrovisor e os dois estão totalmente pelados no banco de trás, ele massageando os seios dela, beijando sua boca e pescoço intensamente e ela já batendo uma pra ele, bem gostosa, subindo e descendo naquele pau rosinha, cheio de veia, super duro e enorme.
Mistress disse:
- ai que pau gostoso, quero chupar.
E começo a chupar o pau dele, hmmm, era lindo de ver, ela lambia a cabecinha rosinha, apertava com a mão, lambia das bolas até a cabeça, massageando o saco depilado dele, passava a mão no seu peito definido, na barriga sarada bem gostoso, chupava mais e mais e ia batendo uma junto, ele gemia de tesão, conseguia ver na sua cara o quanto estava gostoso e eu queria muito ser chupado assim também.
Mistress disse:
- nossa esse pau é uma delícia, o gostinho dele é de mais.
Continuou chupando e batendo uma pra ele bem forte até que ele gozou na boca dela, gozou muito e ela disse:
- corninho, para o carro.
Parei na mesma hora e ela veio me dar um beijo, cheio de porra, toda lambuzada e passou aquela porra toda pra minha boca e mandou eu engolir.
Engoli tudinho como ela mandou e disse:
- muito bom corninho, é exatamente pra isso que você serve, meu depósito de porra. Te amo.
Fiquei feliz e com um gosto forte de porra na boca. Ela mandou eu continuar dirigindo e ficou abraçada com seu amante e disse:
- ai que delícia né, mas quando a gente chegar quero esse pau pronto pra me comer. Seu amante disse:
- com certeza minha gostosa, adorei essa gozada, você chupa muito gostoso, já está pronto pra te comer, tá duro ainda.
E quando olhei era verdade, o pau dele ainda estava duro e muito duro.
Ela olhou com uma cara de safada pra ele e ficou encostada no seu ombro brincando com o pau dele até chegarmos.
Finalmente chegamos e fomos direto pro quarto, ela tirou a roupa e revelou seu corpo lindo, maravilhoso que eu amo mais que tudo, seios fartos, durinhos, bucetinha toda lisa, bumbum redondo empinado, nossa que delícia. Mandou tirarmos a roupa e nos olhou, comparando. Mandou ficarmos lado a lado e deu risada e disse:
- ai ai hein corninho, o que seria de mim sem meu amante, olha esse pintinho que você tem, olho pro do meu amante, quase que não dá pra ver o seu, 12 cm, tadinho, não é nem homem direito, ainda bem que tenho ele, grande e grosso. Hmmm.
Olhei para nossos paus e realmente, a diferença era enorme.
Ela disse:
- vem corninho, vem me deixar molhadinha e pronta, me chupa.
Ela deitou na cama e fui correndo chupar sua bucetinha, hmmm aí q bucetinha gostosa, lisinha, apertada, chupei bem gostoso seu grelinho, fazendo-a gemer de tesão, massageando seus seios, enfiando o dedo na bucee no cuzinho. Ela gemia e se contorcia muito, tava quase gozando quamdo mandou eu parar e chamou o escocês.
- vem gostoso, corninho, coloca o pau dele na minha bucetinha vai.
Peguei no pau dele e deixei bem na entradinha dela, ele enfiou de uma vez e com força, ela gritou de tesão e ele tirou tudo e enfiou de novo com força e começou a foder ela bem gostoso, forte, rápido o pau inteiro entrando e saindo de de dentro dela, era muito gostoso ver ela gemendo e dando pra outro pau, bem delicioso.
Ela estava deitada recebendo aquela pica gostosa inteira na buceta e mandou eu beija-la, fui prontamente beijar aquela boca bem gostosa, cheio de tesão, beijam, mordendo seus lábios, pegando nos seus seios, massageando, apertava o biquinho, hmmm quanto mais rápido ele metia e mais fundo, mais intensa mente eu beijava a boca dele, ouvindo ela gemendo cada vez mais alto, quando ela disse.
- gente, tô morrendo de tesão, quero sentir esse pau no meu cuzinho hoje, vamos tentar.
Ela ficou de quatro, arrebitou bem a bundinha, o escocês passou lubrificante no cuzinho dela e foi enfiando devagar, pois seu cuzinho é muito pequeno, tem que tomar cuidado.
Ele foi gentil e foi enfiando devagar dentro do cuzinho dela até entrar inteiro.
Eu olhava e não acreditava que aquele pau enorme estava todinho dentro dela.
Ela olhou pra mim e disse:
- nossa, não acredito, foi tudo? Não ta doendo, que delícia. Vc aguentaria isso também corninho? Tenho certeza que sim, esse cu todo arrombado.
Me deu um frio na espinha e ela disse.
- veme chupar pra eu gozar dando o cu vem, que eu chupo seu pauzinho também.
Na hora fui pra debaixo dela, fazendo um 69 gostoso, chupando sua bucetinha enquanto ela chupava meu pau também.
Podia ficar lá por horas curtindo aquela buceta e vendo o pau dele entrado e saindo, ela levando tapas na bunda, tendo o cabelo puxado, ouvindo a batida de seus corpos ficando cada vez mais intensa.
Eu estava com muito tesão, quase gozando, mas tinha que me segurar, tinha que fazer ela gozar primeiro. Não demorou muito ela disse que ia gozar e chupar ela mais forte e vi o escocês também metendo mais forte e mais rápido nela até que ela gozoi muito, muito mesmo, sua bucetinha escorria de tanto tesão, lambi tudo o que tinha direito, seu gostinho era incrível, um sabor adocicado que jamais senti em nada.
Ela disse:
- nossa que gozada incrível, intensa, obrigada a vocês dois por isso. Continua comendo meu cuzinho, mais devagar que quero que vocês gozem.
Ele continuou metendo no rabo dela e ele chupando bem gostoso, quando o escocês disse que ia gozar dentro do cuzinho dela, fiquei super excitado e me deu vontade também. Ele continuou metendo mais forte e mais intenso e ela gemendo me chupando, hmmm até que ele gozou, sentia ela se mexendo mais enquanto ele gozava e gemia e na mesma hora gozei também, gozei muitooooooo dentro da boca dela.
O escocês tirou o pau todo gozado de dentro do cu dela, aliviado e ela cheia de porra na boca, pra finalizar me deu mais um beijo, delicioso, cheio de porra. Engoli tudinho de novo, nos deitamos relaxados e dormimos.
Tuesday, August 1, 2017
Desconhecido no restaurante
- Viado, nossa que cara gostoso, amei, voce tem bom gosto hein. Vai la falar com ele, que quero conhecê-lo.
Ele sentou sozinho na mesa ao lado e assim que ela disse fui a mesa dele.
Me apresentei, disse que eu e minha esposa achamos ele um cara bem bonito e gostoso e que queriamos conhece-lo melhor. Ele fez uma cara meio assustada, estranhou muito o pedido. Olhou pra minha esposa que estava olhando fixamente para ele e aceitou.
Sentou ao lado da minha esposa, ela se apresentou e disse que ele era lindo. Perguntou o nome dele e disse:
- Marko, prazer e me olhou com uma cara de que nao estava entendo. Percebi e disse:
- Prazer é nosso Marko, vimos voce passando pelo restaurante e te achamos um cara bem bonito, elegante e minha mulher quis te conhecer melhor, somo assim, quando ela gosta de alguem eu vou atras.
Marko disse:
- Nossa, que coisa inusitada, nunca me aconteceu antes, mas tudo bem, topo conhecer vocês sim, sair algumas vezes, ver se rola, mas adianto que achei sua esposa muito gostosa.
Expliquei nossa relação, dizendo que eu sou um submisso a Mistress Miris e portanto, faço todas suas vontades, desde comprar coisas, ir passear, preparar comida, arrumar a casa, até ver ela saindo com outros cara, quando ela sentir atração por eles.
Marko sorriu e disse:
- Interessante, mas eu sou quem mando na cama e voces fazem sexo?
Miris respondeu:
- Tudo bem, eu mando nele só, quando saio com outros homens é pra ser a submissa deles. Fazemos sexo sim, mas nao usamos o pinto do meu escravo, é muito pequeno, mede 12cm só, eu quase nao sinto nada, por isso saio com outros homens e ele curte dar o cuzinho pra mim, então sempre que ele vem me comer com o consolo, enfio um plug no rabinho dele, ele adora. Fiquei roxo de vergonha na hora, mas fazer o que, era verdade, eu adoro dar o cu, entao tenho que aceitar. Marko me olhou meio estarrecido e perguntou:
- Voce participa do sexo?
Eu respondi:
- Normalmente não, fico mais olhando, só faço algo quando minha Mistress manda, tipo chupa-la enquanto voce come, ou comer o cu dela.
Mistress continuou:
- Meu escravo a maior parte do tempo usa um cinto de castidade e usamos um consolo de 23cm, que ele me come.
Marko disse:
- Gostei de vocês, bem sinceros, me deem seus numeros de whats app pra gente combinar de sair, pois preciso ir embora agora infelizmente.
Ele foi embora, ficamos conversando, Mistress dizendo que achou um cara um tesão, que ele bem gostoso, tinha um corpo lindo e que esperava muito que ele tivesse um pau grande, pra poder chupar e sentar bem gostoso.
No dia seguinte Marko mandou uma mensagem, dizendo bom dia e que gostaria de sair com a gente para uma balada a noite.
Respondemos na hora aceitando o convite. Ficamos super excitados na hora. Mistress me autorizou ficar sem o cinto nesse dia e tava muito duro, ela pegou no meu pau e disse:
- Escravo safado, olha esse pintinho minusculo duro ja, gosta de ver um pau gostoso bem grande entrando na minha bucetinha? Por isso que ta duro? Se seu pau nao fosse tao pequeno eu dava pra voce agora, mas nao vai rolar, muito pequeno amor, voce só serve para pagar as coisas pra mim mesmo.
Fiquei mais excitado ainda.
Mais tarde naquel dia, começamos a nos arrumar.
Coloquei uma camisa azul justa e uma calça preta bem apertada, marcando toda minha bunda.
Mistres estava deslumbrante, usando uma calça jeans azul de stretch, bem enfiada na bunda, um sapato de salto, por volta de uns 8cms e uma blusinha preta, com um decote relativamente comportado, mas que dava para aprecisar seus seios. Maquiada perfeitamente, estava maravilhosa, do jeito que gosto, do jeito que me apaixonei por ela.
Chegando na balada, entramos, muita gente bonita na fila, varios olhando para Mistress.
Dentro da balada recebemos uma mensagem de Marko dizendo que estava dentro ja e onde econtra-lo.
Fomos na frente do bar e ele estava la, muito elegante, muito bonito, usando uma camisa verde e uma calça jeans escura, bem bonita.
Nos cumprimentamos e ele ja começou a beijar Mistress na boca. Uau e que beijo, um beijo de lingua, cheio de vontade, ja foi pegando na bunda dela e Miris se entregou, adora um cara com atitude.
Ficamos um tempo la, eles se beijando e curtindo enquanto eu ficava ao lado, curtindo meu momento de corno.
Mistress começou a ficar mto tesao e dava pra ver pela calça que Marko tambem.
Disseram:
- Precisamos ir para algum lugar. Vamos para o motel?
Pegamos o carro e dirigi ate o motel enquanto eles se beijavam no banco de trás, se beijavam muito, eu estava muito excitado de ve-los se beijando, era um beijo gostoso, cheio de tesao, enquanto ele pegava nos seios de Mistress, bunda, perna ela sentia o tamanho do pau dele e disse pra mim:
- Escravo, ele tem o pau grande, ebaaaaaa.
Respondi:
- Que otimo minha rainha, nao vejo a hora de ve-lo na sua buceta.
O clima ficou mais quente depois disso. Finalmente chegamos.
Mistress mandou eu tirar a roupa dela, tirei a calça, a blusinha e ela ficou de sapato - mandou eu ajoelhar e beija-los - calcinha, uma rosa super fio dental, maravilhosa e de sutia rosa tambem.
Mandou eu tirar a roupa dele tambem. Tirei a camisa e um corpo escultural foi revelado, muito bem trabalhado, tirei a calça e o sapato. Ficou de cueca só, branca que revelava seu pau extramamente duro e grande. Mistress ficou super feliz com tudo aquilo e ja mandou eu tirar a cueca dele. Tirei e nossa, que pau enorme e grosso, cheio de veias e aquela veia principal gigante, super duro. Era um pau muito bonito, um pau moreno com poucos pelos.
Mistress ficou super empolgada e foi correndo beija-lo.
Beijou ele enquanto ia pegando no seu pau, apertando, batendo, sentindo cada centímetro daquele pau delicioso, pegava no seu saco, na sua bunda, apertava, pegava em seus braços fortes, passava a mao na sua barriga, nao era tanquinho, mas era bem definida. Marko tambe, enquanto isso ia aproveitando o corpo incrivel de Mistress, pegando nos seus seios, massegando, apertando a bunda dela, dando tapas, passando a mao no meio da bunda, passando a mao por debaixo da calcinha, vendo que sua buceta era totalmente depilada.
Marko sentou no sofá e Mistress sentou ao lado dele, continuaram a se beijar, Mistress pegava no pau dele. duro e enorme, batia uma e disse:
- Ta vendo escravinho, pau bom é assim que se bate uma, com o pau cobrindo toda a mao.
Continuou pegando no seu pau, massageando seu saco e mandou eu sentar do lado dela. Sentei e enquanto ela se deliciava naquele pau, eu beijava seu pescoço, passava a mao em seus seios, na sua buceta que estava incrivelmente molhada, passava a mao na sua bunda e pegou minha mao, colocou no pau dele e disse:
- Grande né, vou chupar, ai nossa.
Ajoelhou na frente e começou a chupar, colocou a cabeça na boca, passava a lingua inteira no pau dele, nossa que delicia ver aquilo, sua boquinha linda gostosa, passando naquele pau gostoso, duro. Lambia muito, lambia o saco, chupava a cabeça, coloca o pau inteiro na boca e claro engasgava, coisa que como meu nao acontece, batia uma enquanto isso, o pau de Marko ficou inteiro molhado.
Eu estava atras, chupando sua buceta molhadissima, encharcada e lambia seu cuzinho tambem.
Terminou de chupar e disse:
- Nossa preciso sentar nesse pau, mas escravo, vem me beijar e sentir o gostinho desse pau gostoso.
Nos beijamos, sua boca estava cheia de baba, com aquele gostinho de pau, hmmmmmm.
Ela sentou de costas para ele pra eu poder ver o pau todo entrando na sua buceta. Foi sentando devagar ate o final, voltou subindo ate a pontinha da cabeça, sentou de novo, subiu e foi, gemendo, arrombando sua buceta, sentando e subindo e eu vendo aquilo, era incrivel, era lindo de ver aquele pau gostoso sumindo e desaparecendo na buceta mais gostosa ainda de Mistress, eu estava muito excitado, muito com pau duro. Nao parava de gemer, de fazer cara de tesao, Marko massageva seus seios, pegava na sua buceta, ia batendo uma pra ela.
Marko mandou Mistress ficar de quatro e mandou eu colocar o pau dele dentro da buceta de Mistress.
Peguei e coloquei bem na entradinha e Marlo enfiou, enfiou de uma vez até o final com força, Mistress gemeu muito alto, cheia de tesao.
Marko metia forte, metia rapido, metia bem fundo naquela bucetinha gostosa, toda lisinha,
Encheu a bunda de Mistress de tapa, ate ficar vermelha, puxava seu cabelo bem forte e dava umas estocadas mais fundas ainda, pegava em seus seios, ficaram um bom tempo assim ate que Mistress disse:
- Ai, ai, ai, nao acredito, vou gozar com esse pau me comendo desse jeito, nao demorou muito e Mistress gozou MUITOOOOOOOOOOOOO, gozava de mais, gemia, rebolava, ia pra tras pro pau dele entrar mais fundo, continuaram e Marko disse que ia gozar tambem.
Mistress começou a rebolar mais e ajudar mais o pau dele ir mais fundo naquela bucetinha molhada, ate que Marko gozou, gozou muito, gemeu muito, via a porra saindo da buceta. Marko tirou o pau de dentro dela e Mistress disse:
- Vem escravo, vem me limpar, me deixar novinha pra outra.
Fui rapidinho e comecei a chupar sua buceta lambendo toda a porra qua tava pra fora e dentro, deixando ela limpinha, pronta pra outra mesmo.
Mistress lambeu o pau de Marko pra limpa-lo, limpou bem e veio me beijar, pra me fazer engolir mais porra ainda.
Eles foram deitar para descansar e eu fui jogar video game.
Tuesday, April 18, 2017
Um amante escocês.
Bom dia queridos cornos.
Hoje venho contar a história dá minha vida de corno, porém com um amante diferente, que minha esposa conheceu na praia.
Na noite anterior, Miris havia me dito que iria a praia com uma amiga que estava indo embora dois país, para aproveitarem um pouco juntas.
Miris acordou por volta das 9, colocou um biquíni vermelho, super fio dental que adoramos, muito enfiado na bunda, maravilhosa. A bunda fica toda a mostra, aquela bunda linda, redonda, lisinha, grande que meu pau não alcança o cuzinho, deliciosa. A parte da frente normal, porém marcando a bucetinha, bem depiladinha como sempre, cheirosa.
A parte de cima preta, tamanho normal, naqueles seis lindos, fartos, redondos, durinhos e bem firmes. Ela estava um arraso. Ela foi.
1 hora depois acordo com ela mandando mensagens dizendo que um escocês lindo, cheio de tatuagens, de moicano e com um corpo super gostoso estava dando em cima dela.
Achei de mais. Quanto mais ela falava e descrevia, mais eu gostava.
Disse assim.
"Nossa amor, tava falando pra Débora que eu saio com outros homens e que vc é corno e tal e esse homem me aparece bem na hora. Amei"
E continuou:
"A Débora disse que devo levar ele pra casa, pra conhecer melhor e é o que vou fazer tá bom. Chego em 10 min. Ah e hoje só vai olhar."
Fiquei de pau duro na mesma hora, esperando eles anciosamente.
Eles chegaram, já de mão dadas no quarto.
Nós apresentamos, o nome dele era Marcus, um cara bem bonito mesmo, bem gostoso, com um corpo bem trabalhado, um moicano estiloso e umas tattoos bem sexys. Deitaram na cama do meu lado e começaram a se beijar de língua, um beijo bem intenso, longo, enquanto eles iam percorrendo o corpo um do outro, apertando bunda, massageando seios, pegando na buceta, no pau.
Não demorou muito e já estavam completamente nus, ela com aquele corpo escultural, maravilhosa, toda depilada e ele também, confesso que ela tem um ótimo gosto pra amantes, um cara bem gostoso, definido com um pau lindo devo confessar, por volta de uns 16cm, pouco pelo, bem clarinho. Miris olhou pra mim feliz pegando no pau dele e disse:
- Viaaaado, vc viu que pau lindooooo, amei, do tamanho que sempre sonhei, quero pra sempre, nem quero mais saber do seu pipizinho ae de 12, nossa, amei mesmo, lindo."
Apesar de ficar um pouco triste com a situação de não poder comer mais minha Mistress, eu adorei aquilo.
Ele começou a beijar o pescoço de Miris, descendo para seus seios, chupando o biquinho, massageando com as mãos. Eu disse bem baixo no ouvido dele:
- Marcus, ela curte que chupe bem forte o bico.
Ele assim o fez e Miris foi a loucura e disse:
-A escravinho, você não é tão inútil assim, não ao menos por enquanto.
Deitou Miris na cama e continuou descendo e beijando a barriguinha dela até chegar na bucetinha, hmmmmm, aquela buceta que já sinto saudades, pois sei que ela falou sério. Pequena, sempre depilada, todinha perfeita, forma incrível, nunca vi uma buceta como aquela, cheirosinha, perfeita e claro, já toda molhada.
Marcus começou a chupar bem gostoso, lambendo ela inteira, bjando a virilha, passando a língua na entradinha e foi para o grelinho chupar. Ela se contorcia e gemia muito enquanto olhava pra mim e dizia que me amava. Marcus enfiava os dedos e chupava o grelinho de Miris, massageando seus seios, pegando na sua bunda, passando o dedo no cuzinho, do jeito que ela gosta - ele é bom - até que gozou, gozava bem gostoso, gemia, se mexia, estava aliviada. Me chamou pra pertop dela e disse:
- Viaaaado, ele é bom mesmo, amei muito, quero ele pra sempre, chupa minha bucetinha também escravo, pra voce sentir o gosto dela toda molhada, porque vai ser só isso pra você de agora em diante.
Imediatamente fiz o que ela mandou, feliz. Sua buceta estava encharcada, nunca tinha visto assim. Fiquei lambendo ela todinha, sentindo o sabor doce que tem, aproveitei de mais aquele momento. Enquanto eu curtia aquela bucetinha linda, molhada, Miris também curtia algo, o pau do escocês. Hmmm pude ver ela chupando bem gostoso o pau dele, beijando a cabecinha, lambendo ele de baixo até em cima, massageando as bolas dele, pegando na sua bunda também, nossa, como ela curtiu aquele pau, nunca vi, estava aproveitando cada cm do pau de Marcus que como disse era um pau bem bonito, era gostoso de ficar olhando ali de baixo ela curtindo aquilo tudo. Quando me dei conta, ela chupando, lambendo, ela enfiou o pau inteiro dele na boca, NOOSSAAAAAAAA, encostou as bolas no queixo e tirava e colocava o pau da boca, como se fosse fácil, não acreditava, era como se ele estivesse metendo na boca dela, hmmmmm, o pau aparecia e sumia inteiro, todo molhado, delicia e podia ver pela cara de Marcus que estava muito bom, ele gemia, se contorcia e forçava o pau na boquinha da minha Mistress. Fiquei louco olhando isso enquanto curtia chupar a buceta dela, quando ela mandou eu parar e disse:
- Pode parar agora escrevo, quero o pau dele dentro de mim, não aguento mais, quero sentir ele todo. Hmmmmm
Parei na mesma hora e sai para que Marcus pudesse fazer seu trabalho.
Mistress disse :
- Escravinho, para você não ser tão inútil, quero duas coisas, que você pegue o pau dele e coloque dentro de mim e que me chupe enquanto ele mete fundo.
Foi exatamente o que fiz, peguei o pau dele, grosso, quente, latejando de tesão e coloquei na entrada da buceta de Miris e ele enfiou, de uma vez e com força até o fundo, ela gemeu alto, entrou fácil, pois ela estava encharcada de tesão. Vi o pau de Marcus, 16cm, grosso, sumir dentro de minha Mistress, ambos loucos de tesão.
Ele estava por cima e metia com força e bem rápido, ouvia o barulho de seus corpos batendo um contra o outro, o barulho do pau de Marcus arrombado a bucetinha de Mistress, delicia, não aguentava de tesão, meu pau estava super duro, fui conferir e estava todo molhado de tesão.
Via ele metendo fundo, com força, os dois gemendo, quando Mistress mandou mudar de posição, quis ir por cima.
Ele deitou e ela disse:
- Vem escravo, segura o pau dele pra sentar.
Fui logo segurar, estava molhado e latejando mais ainda.
Ela começou a sentar e foi escorregando pra dentro dela até sumir inteiro mais uma vez.
Ela subia e descia, molhando mais ainda o pau de Marcus, gemia, sorria, estava se divertindo.
Ele massageava os seios de Miris, apertava a bunda dela, batia de leve e ela batia na cara dele, dava tapas, pegava no peito também e me disse:
- Vem chupar meu cuzinho vem escravinho.
Fui logo, abri o bumbum dela e meti a língua no cuzinho dela. Já disse o quanto o cu dela é apertado? Nossa, parece um cu virgem, foi o primeiro cu que vi na minha vida, mas imagino que não tenham muitos fechados assim, o meu por exemplo é bem aberto.
Enquanto ela gemia, subia e descia naquele pau, eu lambia seu cuzinho bem gostosooooo, passando a língua toda nele, passava a língua da bucetinha até as costas, ela gemia cada vez mais, alto, xingava, estava incrível.
Então Mistress disse:
- Aí, quero gozar, me pegar de 4 Marcus, eu adoro, enquanto meu escravinho chupa minha buceta.
Ela ficou de quatro, arrebitou a bundinha e sem ela pedir, peguei o pau dele e coloquei lá dentro dela e Miris disse.
- Tá aprendendo escravinho, muito bom, agora vem por baixo me chupar e me fazer gozar e ver de perto um pau de verdade comendo uma buceta, pra ver se vc aprende.
Marcus enfiou até fundo puxando o cabelo dela pra trás e forçando mais o pau dentro de sua buceta, ela gemia muito, rebolando no pau de Marcus, louca de tesão, enquanto eu olhava aquela cena bem gostosa de perto, que privilégio poder ver isso, dar esse prazer incrível pra minha Mistress, coisa que com meu pau pequeno não é possível.
Enquanto olhava admirado, chupava sua buceta toda, a entrada dela e principalmente o grelinho, pra ela gozar bem gostoso. Não demorou muito pra ela gozar bem gostoso com as metidas fundas de Marcus e minhas chupadas, ela tremia, gemia, arrebitava mais a bunda e forçava pra trás pra sentir mais ainda o pau dele dentro.
Mistress disse:
- Gente, que delícia isso, acho que nunca gozei tão intenso assim na minha vida, muito obrigado vocês dois, Marcus por ter esse pau incrível e saber como comer uma buceta e meu escravinho, por saber chupar.
Marcus, goza aqui na minha buceta também.
Ele continuou metendo nela, forte, rápido, fundo enquanto ela gemia mais ainda até que ele gozou e não foi pouco, como eu estava embaixo olhando, pude ver a porra toda escorrendo pela buceta dela e caindo na minha cara. Marcus tirou o pau ainda duro e Mistress mandou eu limpar sua buceta com a boca.
Tirei toda porra de fora e de dentro de sua buceta, deixei novinha de novo.
Ela veio depois e me deu um beijo delicioso e disse.
- Hmmm q gosto de porra quentinha. Gostei. Vai ser sempre assim, agora limpa o pau dele também, com uma toalha.
Peguei a toalha e limpei, deixando novo de novo.
Eles se beijaram também e deitamos para relaxar.
É assim meu amigos cornos, termina mais uma história que me enchi de tesão, relembrando e escrevendo para vocês.
Muito obrigado e até a próxima.
Saturday, February 18, 2017
Praia a três.
Boa noite pessoal.
Hoje nós três fomos a praia passear um pouco.
Mistress estava usando um biquíni que dei pra ela, rosa, fio dental, bem pequeno, mostrando aquela bunda maravilhosa que eu amo. Um sutiã colorido cobrindo os biquinhos, deixando bem a mostra seus lindos seios. Era uma visão maravilhosa em meio aquela praia, com areia bem branca e água azul transparente.
Derek estava usando uma sunga branca, levemente transparente, se olhar bem dava pra ver o pau dele e a bunda dele redondinha naquele corpo malhado.
Eu estava com uma sunga asa delta, roxa, mostrando um pouco da minha tatuagem (sim eu tenho uma tattoo escrito Slave e Mistress Miris, Linda) e bem volumoso na frente por causa do cinto.
Arrumei nosso lugar na areia, com esteira guarda sol enquanto eles foram para o mar curtir um pouco.
Entraram na água, nadaram um pouco e começaram a se beijar. Um beijo bem quente, abraçados. Beijando de língua bem gosto na minha frente. Via as mãos deles passando pelo corpo um do outro. Hmmmmm, fiquei super excitado.
Eles saíram dá água e sentaram do meu lado na esteira, Derek estava de pau durissimo e não fazia questão de esconder. Se eu tivesse um pau daquele também não esconderia. Estava enorme na sunga e dava pra ver ele inteiro através da sunga transparente. Bem excitante.
Mistress estava super excitada também e não parava de olhar para o pau dele e disse.
- bonito né Corninho? Um pau grande e lindo que eu adoro ter dentro de mim.
Ficamos lá por volta de uma meia hora mais enquanto eles se beijavam do meu lado quando Derek disse:
- Miris, estou com mto tesão, preciso te comer logo.
Ela deu um beijo de língua nele me deu um selinho e mandou eu arrumar as coisas para irmos embora logo.
Arrumei tudo e voltamos para casa.
Chegando em casa eles já começaram a se beijar de novo e tirarem a roupa de banho um do outro.
Mistress sugeriu um banho a três.
Adorei a idéia.
Fomos tomar um banho, os três nus bem pertinho.
Comecei a ensaboar Mistress enquanto eles se beijavam, fui passando o sabonete por todo seu corpo, pescoço, braços, seios, barriga, bucetinha, bumbum, pernas, pezinhos, deixei ela bem limpinha para o Derek.
Comecei a me ensaboar também e ela ensaboar Derek.
Foi passando o sabonete pelo corpo dele também, no pescoço, em seus braços fortes, no peito, barriga definida, chegou no pau dele, passou a mão, pegou nas bolas lisinhas, esfregou, ensaboou o bumbum dele, pernas, pé e me disse. Ensaboe o pau dele e mostre como você é corno e submisso a nós.
Fiquei meio sem graça, nunca tinha feito isso, mas como faço o que ela manda, comecei a ensaboar o pau dele, esfregando o pau inteiro, como era grande, mal conseguia pegar com as duas mão, esfreguei as bolas e ela disse:
- esfrega isso direito Corninho, como se tivesse batendo uma.
Comecei a esfregar e meio que bater uma ao mesmo tempo, ela olhou e disse:
- agora sim ficou bom.
Olhei pra ele e pareceu estar gostando e começaram a se beijar enquanto pegava no pau dele.
Terminamos o banho, eu estava meio sem jeito, mas beleza.
Fomos para cama, ele deitou e ela ficou de 4 para chupar o pau dele.
Foi bjando o pau dele inteiro, da cabecinha até a base, as bolas, pegando apertando, dizendo o quanto adorava o pau dele, rosinha na cabeça, branquinho, grosso, grande, devidamente depilado, o quanto ela tinha tesão por ele. Começou a chupar a cabeça dele, batendo uma, lambendo até a base, pegando nas bolas. Enfiou o pau dele na boca até a garganta batendo uma junto, fazendo um boquete bem gostoso, deixando o pau dele todo molhadinho, brilhando. Era uma visão linda de ver minha Mistress chupando aquele pau tão gostoso.
Ela disse:
- vem Corninho, enquanto faço um boquete quero que vc me chupe pra deixar minha buceta bem molhada pro pau do Derek.
Fui para deibaxo dela e comecei a passar a língua na sua bucetinha. Beijando, passando a língua por ela toda, no clitóris, passando a língua na entradinha da buceta que já estava super molhada. Fui pegando na bunda dela, apertando bem gostoso, passando o dedinho pelo seu cuzinho.
Ela gemia bem gostoso de prazer.
Comecei a chupar o clitóris dela, como sei exatamente que ela gosta. Chupando, passando a língua nele, deixando ela bem excitada.
Mistress mandou parar e disse que queria o pau do Derek dentro dela.
Fomos para o sofá porque ela disse que queria algo diferente.
Mandou Derek sentar e foi por cima dele, de costas.
Sentei na cadeira bem na frente e pude ver aquele pau enorme entrando naquela bucetinha lisinha e molhadinha. Fui a loucura.
Ele massageava seus seios, ela subia e descia no pau dele inteiro, conseguia ver da cabeça até a base, aparecendo e sumindo dentro dela. Ela gemia alto, eles se beijavam, ele pegava na buceta dela batendo uma.
Incrível.
Foi quando ela disse.
- quero que você veja de perto e me chupe enquanto ele me come, mas antes vá colocar o plug. Coloquei na frente deles e fui chupar a buceta dela.
Ouvia o barulho do vai e vem bem d perto, via o pau dele entrando e saindo bem gostoso. Lindo.
Comecei a chupar a buceta dela, o clitóris enquanto sentia o pau do Derek passando pela minha boca, bem duro, quente, molhado, pulsando de tesão.
Olhava pra cima e via Mistress indo a loucura de tesão, olhando pra mim te chupando e levando bolada na cara.
Não demorou muito e ela gozou, gozou muitoooo. Gemia, se contorcia, gemia mais e eu chupava mais também a buceta dela.
Alguns minutos depois Derek disse que ia gozar.
Ela disse:
- vai meu amor goza, goza bastante pro nosso corno limpar tudo vai, quero sentir seu pau bem duro aqui dentro.
Ele começou a meter mais forte e mais rápido, ouvia e sentia o pau dele esfregando na minha cara, na minha língua e as boladas na cara mais fortes também.
Quando ele estava pra gozar, senti o pau dele ficando mais duro ainda na minha cara quando ele começou a gemer, ela também e pude sentir a porra escorrendo da buceta dela.
Na mesma hora que senti, já fui limpando tudo, passando a língua toda na buceta dela. Ele tirou o pau de dentro dela, estava coberto de porra e a buceta dela também. Limpei sua buceta toda, sem deixar nada d porra sobrando, como se nada tivesse acontecido.
O pau dele estava cheio de porra também, Mistress limpou com a boca, tirou tuda porra e depois me beijou, passando a porra dele pra mim.
Depois mandou eu pegar um papel e limpar o pau dele.
Fui lá e limpei tbm, o pau, as bolas, a virilha, tudo.
Ela olhou satisfeita e disse.
- muito bom meu Corninho, gostei de ver.
Estávamos muito cansados por causa da praia e do sexo incrível.
Deitamos os três na cama, Derek na ponta encoxando ela e eu de frente para Mistress, olhando seu rosto de satisfação e prazer.
Durmimos e por hoje foi isso.
Thursday, February 16, 2017
Inversão de papéis
Bom dia pessoal, hoje a história foi diferente.
Tudo começou com Mistress dizendo:
- Eu sei que vc tem tesão nessa bundinha gostosa e vi também que ficou excitado com o pau do Derek, hoje eu que vou comer você. Vai vestir o cinto vai.
Fiquei com o pau muito duro, nossa, levei um tempo pra conseguir colocar o cinto, pois, apesar de ter o pau de 12cm, o cinto mede somente 3cm, então imaginem o quanto foi difícil, mas deu certo, coloquei.
Quando voltei ela estava nua, com nossos dois consolos na mão e disse.
- Adivinha qual vai na sua bunda e qual eu vou enfiar na buceta enquanto te como?
Imaginei q ela fosse querer o de 28cm na buceta dela, mas eu estava enganado. Ela pegou o menor de 16 e começou a enfiar na buceta dela e por cima vestiu a cinta com o de 28.
Fiquei louco. Ela deu uma volta, pude ver mais uma vez aquele corpo que admiro, inteiro. Como eu amo.
Ela sentou no sofá e mandou eu fazer um boquete pra ela. Hehe.
Nunca tinha feito num pau enorme daquele. Difícil enfiar na boca. Comecei bjando a cabeça, passando a língua nele inteiro, até as bolas e depois colocando ele na boca, bem devagar, olhava pra cima, Mistress estava me olhando e puxando meu cabelo, quando de repente senti o a cabeça do consolo na minha garganta, engasguei mas aguentei firme lá. Ela tirou da minha boca, estava tudo babado e disse.
- Até q vc se saiu bem, gostou?
Fiz que sim com a cabeça e ela forçou minha boca contra o consolo mais uma vez e dessa vez foi mais fundo um pouco.
Confesso que gostei dá situação, enfiar aquilo tudo na minha boca foi bem excitante, diferente.
Ela afastou minha cabeça de novo e mandou eu ficar de 4 no sofá, com as mãos no encosto e arrebitar bem a bunda.
Ela saiu e voltou com uma vela acessa.
Começou a deixar cair cera quente mas minhas costas, hmmmmmmmmmm, nossa arde, mas arde na medida certa. Sentia a cera caindo, gota por gota, me queimando, me excitando cada vez mais. Pingou na minha bunda, que conservo lisinha, sem pelo, apesar do meu pau ela gostar bem peludo, com pelos ruivos.
Deixou caiu bem no meio da minha bunda, próximo do meu cu, aquilo ardeu e foi incrivelmente excitante.
Puxou minha bolas pra trás e senti a cera quente nelas. Essa doeu e ardeu muito. Mas eu amei.
Estava muito excitado, como nunca, sentia meu pau duro, me cu latejando de tesão.
Ela afastou minha bunda e disse:
- hmmmm, posso ver seu cuzinho latejando muito, acho que estamos prontos.
Passou KY na minha bunda e no consolo e foi passando a cabecinha do consolo no meu cuzinho, batendo ele na minha bunda e perguntou:
- vc quer esse pau no seu rabinho? Qto vc quer?
Fiz que sim com a cabeça e disse:
- Tudo.
Ela disse:
- Safado, gosta de um pau na bunda né.
Então ela foi enfiando bem devagarinho dentro do meu cu.
Podia sentir aquele pau enorme abrindo meu cu, alargando mais ainda. Sentia cada cm entrando. Ela foi enfiando, enfiando, parecia não ter fim, quando ela parou e senti o corpo dela encostando na minha bunda e disse:
- Pronto, foi tudo. Muito bom.
Ela esperou um pouco pra eu me acostumar com o tamanho e foi tirando até quase o final e voltou, tirou de novo e enfiou mais e foi ficando cada vez mais rápido esse movimento e forte. Sentia o consolo entrando e saindo bem rápido do meu cu, nossa como aquilo era bom, sentia ele passando pela minha proposta, caramba, que tesão incrível. Pedi pra ela ir mais forte, ela disse:
- Tá gostando meu Corninho safado? Gosta de dar o cu pra mim é?
Fiz que sim com a cabeça e comecei a mexer a bunda para o movimento de vai e vem ficar ainda mais forte. Nossa que delícia q era aquilo, ela apertava minha bunda, batia nela bem forte, eu gemia louco de tesão e ela também, pois estava com o consolo menor dentro da buceta, fazendo ela ficar com muito tesão, podia sentir o tesão dela enquanto comia meu cu.
O consolo entrava e saia cada vez mais e mais forte até que senti vontade de gozar.
Falei que ia gozar e ela começou a meter mais rápido e forte, não demorou muito, começou a escorrer porra do meu pau dentro do cinto.
O prazer que dá gozar tendo a próstata estimulada é praticamente indescritível, mas vou tentar.
Primeiro sinto como se meu cu estivesse sendo alargado e aquele prazer pré ejaculação durante muitooooooooooooo tempo, que é o melhor. O estímulo anal é otimo por isso, você sente a vontade de gozar por um longo período, que é o momento mais gostoso e como não está batendo uma, não ejacula, que é o final do processo. É incrível. Gemi muito, foi uma delícia.
Ela tirou o consolo do meu cu que estava enorme - hehehe - foi ao banheiro e lavou o consolo e mandou eu chupar ela e bater uma pro consolo.
Afastei a cinta e vi o outro consolo enfiado nela. Comecei a chupar seu clitóris bem gostoso pegando no consolo, batendo uma bem gostosa. Como é grande, nossa.
Chupava ela, sugava o clitóris dela, podia ver ela gemendo e se contorcendo enquanto eu pegava no "pau dela" e em seus seios, massageando. Não demorou muito ela gozou e gemeu de mais. Senti o corpo dela relaxando, tremendo de tesão.
Dei um beijo na buceta e na cabeça do pau.
Sentei ao lado dela e disse:
- gozou rápido Mistress.
Ela disse:
- gozei né, adorei comer seu cu hoje e ainda mais com outro consolo dentro de mim, me excitou muito isso tudo. Isso me dá uma ideia, mas fica pra outro dia. Te amo meu Corninho.
Wednesday, February 15, 2017
Boa noite, pessoal, hoje venho contar outro dia na minha vida de corno. Hoje aconteceu algo diferente.
Como de costume, Mistress mandou eu ligar para o Derek dizendo que queria faze sexo, mas que seria diferente hoje.
Ela foi se arrumar, estava descalça, com a unhas pintadas de rosa choque, pézinho impecavel, Lindos.
Um shortinho branco curto e uma blusinha azul, com um decote bem generoso. Gostosa de mais.
Eu estava usando o cinto, uma bermuda justa, realçando o volume do cinto e uma camiseta marrom.
Logo Derek chegou, vestindo uma camiseta bem apertada, realçando os musculos definidos do peito, braço e barriga, uma bermuda comum, mas podiamos ver os musculos de sua perna, o volume do seu pau e a bunda redondinha dele.
Me cumprimentou como de costume e já chegou beijando Mistress Miris, pegando na bunda, no peito.
Eles foram para o sofá continuar a agarração, deitados e ela por baixo. Enquanto eles se beijavam loucamente, ela mandou eu beijar seus pés. Que pezinhos lindos, que honra de poder beija-los. Fiquei massageando, beijando dedo por dedo, chupando todos, biejando o peito do pé, a sola. Como eu amo isso.
Depois ela sentou, ele ficou por cima, ainda se beijando e ela mandou eu chupar os seios dela.
Ouvia a respiração deles ofegante enquanto chupava bem gostoso os seios de minha Mistress, redondinhos, durinhos, maravilhosos, massageava, sugava, passava a lingua no biquinho pra deixar ele bem durinho e saltado. Derek depois veio chupar o outro seio, vi minha Mistress indo a loucura com os dois chupando os seios dela bem gostoso, massageando, lambendo, mordendo o biquinho bem de leve. Derek tirou a bermuda dela e ela estava usando uma calcinha azul, fio dental total que eu amo, ela fica mais gostosa ainda com essa calcinha, fico louco. Ele colocou a calcinha de lado e comecou a chupar a buceta dela, ja disse como a buceta dela é linda? Lisinha, toda depilada, pequena, nada pra fora, cheirosa de mais, é tão linda e perfeita que é ate dificil descrever, tem que ver.
Derek começou a chupar o clitoris dela, já inteira molhada, foi passando a lingua na entradinha da buceta, enfiou a lingua la dentro, o maximo que ele pôde, voltou para o clitoris, chupou bem gostoso, ela se contorcia e eu chupando os seios dela loucamente de tesão.
Ela mandou pararmos e levantou. Pude ver aquela beleza toda na minha frente, seios lindos, fartos, redondos, biquinhos duros, cinturinha fina, a calcinha azul, quando ela virou vi aquela bunda perfeita andando e rebolando, redondinha, dura, grande, maravilhosa, com aquela coxas torneadas, lisinha. Tudo lisinho. A cor da pele dela tambem é perfeita, levemente bronzeada. Esqueci de mencionar a marquinha de biquini que ela conseguiu usando um fio dental na praia. Aquilo meu deixa doido. Uma marquinha minuscula tanto no peito quanto na bunda, deliciosa.
Fomos para nosso quarto, em pé mesmo ela começou a tirar a roupa do Derek, ele ficou completamente nu. Braços fortes, peito definido, uma barriga de tanque incrivel, bem malhada, pau ja bem duro, medindo uns 18cm, rosinha, enorme, bem grosso, a cabecinha um pouco mais rosa, sem pele sobrando, molhadinho na ponta ja, com pouco pelo na base, bem ralinho, preto, o saco na medida ideil, nem grande, nem pequeno, todo liso, a bunda bem malhada tambem, redondinha, com duas covinhas em cima, perna com poucos musculos, mas bem bonita.
Um casal bem gostoso eu diria.
Ela deitou e mandou ele vir por cima comer ela. Ele foi e foi colocando bem devagar a cabecinha do pau dentro da buceta dela, molhadissima, pude ver sua cara de tesao, gemendo, doia, mas sei que ela gosta dessa dorzinha inicial. Ele foi enfiando ate chegar no final, depois foi tirando inteiro, colocando de novo ate o molhadinho que sai da buceta molhar o pau dele e escorregar bem gostoso.
Ele começou a meter cada vez mais rapido dentro dela, ela gemia, ele batia na cara dela, beijava a boca, puxava o cabelo, apertava seus seiose metia cada vez mais com força.
Eu olhava estarrecido, morrendo de tesão ao ver aquela cena.
Mistress mandou Derek parar e me chamou e disse:
- Pode tirar seu pipizinho do cinto e vem me comer tambem, quero voces dos ao mesmo tempo dentro de mim, mas deixa eu ver voces dois em pé, para poder comparar.
Ficamos em pé, um ao lado do outro, nossa que diferença de tamanho.
Foi o momento mais feliz da minha vida.
Ela ficou de ladinho, fui por baixo, perto dos pés dela e enfiei meu pau, com 12cm apenas, mais rosa que o Derek e mais branco. Coloquei inteiro e ela disse.
- Nossa, tinha esquecido o quanto seu pau é pequeno.
Derek disse:
- Nossa é pequeno mesmo, coitado.
Ela mandou ele colocar tambem, foi enfiando e senti o pau dele, quente, grosso, pulsando junto do meu e ela disse:
- Ai, nossa isso sim é um pau. Hmmmmmmmm.
Ele comecou a meter nela de novo, e ela mandou eu ficar parado.
Sentia o pau dele roçando no meu pau, entrando e saindo daquela bucetinha quente e molhada. Fui ficando cada vez mais com tesão, mas tive que me segurar pra nao gozar muito rapido.
Meu pau desaparecia dentro daquela buceta com aquele pau junto, era uma delicia poder sentir tudo isso junto.
O pau do Derek entrava e saia, inteiro, molhado, quente, pulsava de tesao enquanto o meu estava la parado, só sentindo o vai e vem bem gostoso, como se alguem tivesse passando a mao pelo meu pau.
Derek disse que ia gozar e por incrivelmente eu consegui segurar ate ele gozar.
Quando ele gozou sentir o pau dele ficar maior ainda e mais duro junto do meu pau e logo em seguida aquela porra toda molhando ainda mais a buceta e nosso pau junto, gozei tambem e contribuiu pra deixar mais molhada ainda.
Mistress mandou a gente sair e me disse:
- Gostou corninho? Gozou tambem ne? Agora vem me fazer gozar e limpa tudo isso.
Comecei a chupa-la bem gostoso, o clitoris e lambendo a entrada da buceta dela, tirando toda aquela porra de dentro. Limpei tudinho e tive que engolir, ela estava quase gozando e pegando no pau do Derek ainda meio duro.
Ela começou a gemer mais alto se contorcer e gozou bemmmm gostoso, nossa que delicia. Fazia tempo q eu nao chupava ela e a fazia gozar. Adorei.
Eles se beijaram e depois ela me beijou bem gostoso.
Colocamos nossa roupa, tomamos uma agua e Derek foi embora.
Mistress veio, me abraçou e disse o quanto me amava e eu disse que a amava de mais, agradeci pelo dia, e disse o quanto ela é maravilhosa.
Tuesday, February 14, 2017
Corno assumido
Foi maravilhoso, fiquei extremamente feliz e excitado, por poder vê-la tendo prazer.
Tudo começou de manhã, ela me disse q estava muito excitada com a noite a noite que fizemos sexo a três que queria sentir de novo o pau do Derek dentro dela. Na mesma hora liguei pra ele, e disse que ela queria mais sexo com ele, sentir o corpo dele junto delaz sentir o pau dele entrando bem fundo nela, apertar a bunda dele, sentir aqueles puxões de cabelo que ele dá, receber tapas na bunda. Enquanto dizia isso, ela do meu lado, passando a mão na buceta, com uma cara bem safada.
No outro dá linha ouvia sua respiração, ofegante e me disse que estaria em casa em meia hora.
Desliguei e ela me deu um beijo na boca e disse.
- gostei de ver, agora sim, você é um corninho assumido e delicioso, amei.
Disse
- Sei que você gosta Mistress, faço tudo para te agradecer por ser isso tudo comigo.
Ela foi tomar banho e colocar uma roupa sexy.
Quando Ela apareceu, estava usando um salto alto, de verniz, uma saia apertadinha, na altura do bumbum, um corpete, deixando sua cintura mais fina ainda com uma decote enorme, mostrando quase todo o seio e um rabo de cavalo.
Na hora meu pau quis ficar duro, mas por causa do cinto, não ficou. Ela percebeu, claro e veio perto de mim e disse.
- Gostou meu corninho? Acha que nosso amante vai gostar? É tudo pra ele.
- Claro que vai Mistress, você é deliciosa e muito gostosa. Impossível não gostar.
- Obrigado corninho, por ser bonzinho vou deixar você assistir hoje, mas não vai poder fazer nada, no máximo usar um plug e se quiser bater uma, vai ser com o consolo.
Adorei a ideia, não podia esperar pra ele chegar.
Ele chegou, entrou em casa, estava usando um tênis preto, uma calça jeans mais apertad um pouco, onde dava pra ver o volume causado pelo seu pau e uma camiseta roxa.
Me cumprimentou e foi logo dar um beijo na Mistress.
Eles começaram a se beijar na minha frente, disse o quanto ela estava linda, apertou a bunda dela, puxou seu cabelo.
Ele estava de costas pra mim, e vi ela pegando na bunda dele, apertando bem forte e passando a mão no pau dele e dizendo o quanto o pau dele era grande e que ela adorava ele.
Foram logo pra cama e eu sentei na cadeira ao lado.
Ela começou a tirar a roupa dele inteira, ficou completamente nu.
Ele tem um corpo bem bonito, confesso, peito e braços definidos, barriga bem trabalhada, uma bunda bem redonda, coxas torneadas e sem falar no pau.
Ela olhou pra mim e disse.
- Gostoso né? Vai pegar o plug e vestir o consolo.
Voltei com o consolo já vestido e o plug na mão.
Ela disse:
- Coloca o plug em você, fica d 4 no chão.
Fiquei e fui enfiando até o final, sem enrolação e sem vergonha.
Mistress:
- Gostei de ver, sem vergonha. Pode se sentar.
Derek:
- Hmm, bem diferente daquele dia, já está acostumando. Legal.
Derek deitou na cama e ela começou a beijar o corpo dele inteiro, o peito, os bracos, barriga e dizendo o quanto ele era gostoso. Chegou no pau dele, duríssimo já, começou a passar mão, pegar nas bolas, beijou a cabeça rosadinha, lambeu dá cabeça até as bolas, colocou a bolas na boca, e começou a fazer um boquete bem gostoso. Incrivelmente, ela conseguiu colocar o pau inteiro na boca, não por muito tempo, mas conseguiu. O pau dele, depilado, duro, enorme, brilhava com toda aquela baba. Nossa. Que tesão. Ela veio me beijar, pude sentir o gosto do pau dele na boca dela. Aquele gosto do pré gozo, sabe, aquela baba viscosa. Diferente.
Ela voltou pra cama e ele foi tirando a roupa dela.
Ficou completamente nua também.
O corpo dela é lindo.
Os seios, redondos bem durinhos, os bicos dava pra ver que estavam duro também, de tesão, aquela bucetinha lisinha, perfeita, pequena, aquela bunda redondinha, perfeita, as pernas torneadas também. Nossa como eu amo esse corpo lindo.
Foi a vez dele começar a beija-la.
Beijou o pescoço, os seios, ele mamava com vontade, massageando, chupando os bicos, ela gemia muito. Foi descendo pra buceta, quando chegou ela gemia muito alto. Caiu de boca gostoso, conseguia ver ele chupando o clitóris dela, enfiando o dedo nela, ela estava louca de tesão, em 5 minutos ele a fez gozar. Ela se contorcia muito e gemia muito alto.
Ela relaxou um pouco e disse:
- Quero esse pau dentro de mim agora.
Ele deitou, e ela foi por cima.
Sentando no pau dele, bem gostoso até o final.
Nesse meio tempo eu ia batendo uma com o consolo, bem gostoso, com o pau bem duro no cinto.
Ela sentou no pau dele e ficou rebolando com o pau inteiro dentro dela enquanto ele massageava seus seios.
Ela me disse:
- Corninho, vem chupar meu cu vem.
Fui na hora.
Abri aquela bunda maravilhosa, e comecei a passar a língua naquele cuzinho apertado, conseguia ver as bolas do Derek somente, bem lisinha.
Fiquei um bom tempo passando a língua no cuzinho dela, enquanto ela rebolava mais gostoso ainda, gemia louca de tesão. Passava a língua na bordinha do cu dela, apertava sua bunda, que delícia.
Ela mandou eu sair porque queria sentir o pau dele entrando e saindo e eu ia atrapalhar.
Ela começou a cavalgar nele, subia e descia bem gostoso pelo pau inteiro dele. Podia ver o pau dele aparecer e sumir dentro dela. Ela ficou de costas pra ele e mandou eu beija-la.
Fui lá e dei um beijo de língua bem gostoso nela, massageando seus seios enquanto ela subia e descia.
Ela mandou eu sair e pude ver ele pegando na bunda dela e enfiando o dedo no cuzinho.
A cada subida e descida ela gemia mais e mais, dizendo que ia gozar logo.
Ela pediu pra de 4, porque gostava de meter assim.
Derek enfiou o pau de uma vez dentro dela.
Vi seus seios indo pra frente e pra trás com as metidas de Derek e seu pau aparecendo e sumindo.
Ela mandou eu ir pra baixo deles pra ver de perto.
De baixo via de perto as bolas deles e o pau inteiro e aquela bucetinha linda, molhadissima, escorrendo de tesão. Foi quando ela disse que ia gozar e os movimentos ficaram mais intensos até que ela gozou como nunca, gemia, tremia, estava linda.
Logo em seguida ele gozou também e puder ver a porra escorrendo da sua buceta, caindo na minha cara.
Ela saiu e disse.
- Corninho, adivinha, você vai limpar tudo isso. Ela abaixou e sentou na minha cara pra limpar tudo. Senti sua buceta molhadissima, cheia de porra, quentinha. Como bom corno, deixei limpinha.
Ela disse depois.
- Muito bom, gostei. Agora limpa o pau do Derek, pode ser com uma toalha.
Peguei a toalha e comecei a limpar, foi bem esquisito, mas ela mandou.
Depois disse ela me deu selinho e mandou eu sentar de novo.
Deu um beijo de língua no Derek e saiu pra tomar água.
Derek vestiu a roupa, e antes de sair deu mais um beijo nela e um tapa na sua bunda.
Eles se despediram.
Ela veio até a mim, e disse.
- ótimo trabalho Corninho, ele é d mais né.
Mandou eu dar um banho nela e foi descansar.
Sunday, February 12, 2017
Continuação
Ela começou a gemer bem gostoso de tesão com aquele pau enorme, começou a rebolar e pedir pra enfiar mais. Quando percebi, o consolo estava quase inteiro dentro da buceta dela, fiquei louco de tesão e ela também, estava gemendo, rebolando, me dizendo que aquilo sim era um pau de homem, que ela podia sentir entrando e saindo, que a fazia ficar com tesão, ao contrário do meu pau pequeno.
Enquanto ela rebolava e gemia, me disse que estava louca de vontade pra sentir um outro pau junto no cuzinho dela. Foi quando ela mandou eu parar e ligar para o amante.
- Alô, é o Derek? Aqui é o Slave Mat, marido da Mistress Miris, estou ligando porque ela quer o senhor nos acompanhe no sexo agora. Ela está louca de tesão e quer sentir seu pau.
Feito, quer coisa mais humilhante do que pedir pra alguém fazer sexo com sua esposa? Eu adoro.
Enquanto esperávamos eles, fiquei chupando ela até gozar, ela ficou com mais tesão ainda.
Uns 20 minutos se passaram e seu amante chegou, bem charmoso, cheiroso, me cumprimentou e deu um beijo de lingua nela, na minha frente, enquanto pegava na bunda dela.
Ela ja estava pelada e começou a tirar a roupa dele e o seu pau já estava enorme de duro, diria uns 18cm. Ela me disse.
- Ta vendo, isso é um pau de verdade, não o que você tem ae, minusculo e apesar de agora ter um enorme, se lembre que não é seu. Vá correndo trocar esse consolo por um menor que quero ele no meu cu enquanto o Derek come minha buceta.
Fui correndo trocar.
Quando cheguei ela estava chupando o pau dele, inteiro, conseguia ver ele todo molhado, brilhando, inteiro na boca dela, cheio de baba.... Nossa....
Derek começou a chupar a buceta dela, enfiando um dedo no cuzinho, pegando no peito, ela gozou em 5 minutos. Me disse
-Nossa, isso sim é uma chupada, ta vendo, quem sabe você não aprende alguma coisa com o Derek.
Mistress Miris ficou de 4 de novo e mandou Derek enfiar na buceta dela.
Quando vi aquilo, achei incrível ver minha esposa de 4 dando pra outro homem, ela gemendo enquanto ele enfiava aquele pau nela, puxando o cabelo, batendo na bunda, enfiava o dedo no cu dela, ela estava doida de tesão e as vezes olhava pra mim com uma cara de safada mas satisfeita e feliz por aquilo tudo.
Vendo tudo aquilo, meu pau estava "enorme" dentro da gaiola do cinto, mas o que eu podia fazer era bater uma, com o consolo, o que era muito divertido também.
Ela me chamou e mandou eu ir pegar um plug anal. Fui. Achei que ela quisesse colocar no cu dela, mas não, ela mandou eu abaixar e enfiar no meu cu, me senti com um terrível tesão com a situação.
Imagina, cinto de castidade, consolo e enfiar um consolo no cu na frente de outro cara, que eu mal conhecia.
Derek de uma risadinha e disse:
- Você curte isso é? Hm, entendo.
Mistress Miris disse:
- Ele adora, morre de tesão no cu, você precisa ver.
Depois dessa situação toda ela mandou Derek deitar na cama e sentou bem gostoso no pau dele, vi ela descendo ate o final por aquele pau, nossa e mandou eu ir por tras pra comer o cuzinho dela ao mesmo tempo.
Foi maravilhoso, ver ela gemendo, subindo e descendo no pau Derek enquanto eu enfiava meu consolo de 15cm no cu dela, cada vez mais forte, vendo aquele cuzinho abrir cada vez mais e ela ficando cada vez mais loca com aquilo tudo.
Derek puxava o cabelo dela, massageava seus seios, batia na cara dela, e ela pedia cada vez mais enquanto eu não podia fazer nada, só enfiar cada vez mais forte mesmo, nao tenho autorização.
De vez em quando sentia as bolas do Derek encostando nas minhas, estranho, mas deixava pra lá.
Passado uns 10 min fodendo bem gostoso, ela disse que ia gozar, nunca vi ela gozar com penetração (claro, meu pau é pequeno e não aguento muito) e os movimentos ficaram mais fortes ainda, ela gemia mais alto e ele também, os dois iam gozar juntos.
Ela gozou e em seguida ele gozou junto. Os dois praticamente desmaiaram na cama e eu pude ver a porra do Derek escorrendo da buceta da minha Mistress, acabados.
Eles deram um beijo bem gostoso depois e Mistress mandou eu limpar aquela sujeira toda, com a boca, claro.
Confesso que senti nojo, mas como bom escravo, tive que limpar e deixar sem nada, enquanto os dois olhavam e riam de mim.
Ele foi embora, deu mais um beijo nela e disse:
- Semana que vem te vejo?
Ela - Claro
Disse tchau e quando ele foi embora, Mistress me deu um beijo delicioso, me colocou de 4 também e disse.
- Hoje por você ter se comportado bem, vou deixar você gozar, mas sem tirar o cinto e com penetração anal.
Comigo de 4 ela começou a mexer no plug enfiado no meu cu, que delicia, todo homem devia experimentar penetração anal. Ela tirava, colocava, enfiava fundo, não demorou muito e mesmo com o cinto, gozei como nunca antes.
Foi uma sensação maravilhosa.
Ela me beijou de novo e disse
- Te amo.