Saturday, February 18, 2017

Praia a três.


Boa noite pessoal.
Hoje nós três fomos a praia passear um pouco.
Mistress estava usando um biquíni que dei pra ela, rosa, fio dental, bem pequeno, mostrando aquela bunda maravilhosa que eu amo. Um sutiã colorido cobrindo os biquinhos, deixando bem a mostra seus lindos seios. Era uma visão maravilhosa em meio aquela praia, com areia bem branca e água azul transparente.
Derek estava usando uma sunga branca, levemente transparente, se olhar bem dava pra ver o pau dele e a bunda dele redondinha naquele corpo malhado.
Eu estava com uma sunga asa delta, roxa, mostrando um pouco da minha tatuagem (sim eu tenho uma tattoo escrito Slave e Mistress Miris, Linda) e bem volumoso na frente por causa do cinto.
Arrumei nosso lugar na areia, com esteira guarda sol enquanto eles foram para o mar curtir um pouco.
Entraram na água, nadaram um pouco e começaram a se beijar. Um beijo bem quente, abraçados. Beijando de língua bem gosto na minha frente. Via as mãos deles passando pelo corpo um do outro. Hmmmmm, fiquei super excitado.
Eles saíram dá água e sentaram do meu lado na esteira, Derek estava de pau durissimo e não fazia questão de esconder. Se eu tivesse um pau daquele também não esconderia. Estava enorme na sunga e dava pra ver ele inteiro através da sunga transparente. Bem excitante.
Mistress estava super excitada também e não parava de olhar para o pau dele e disse.
- bonito né Corninho? Um pau grande e lindo que eu adoro ter dentro de mim.
Ficamos lá por volta de uma meia hora mais enquanto eles se beijavam do meu lado quando Derek disse:
- Miris, estou com mto tesão, preciso te comer logo.
Ela deu um beijo de língua nele me deu um selinho e mandou eu arrumar as coisas para irmos embora logo.
Arrumei tudo e voltamos para casa.
Chegando em casa eles já começaram a se beijar de novo e tirarem a roupa de banho um do outro.
Mistress sugeriu um banho a três.
Adorei a idéia.
Fomos tomar um banho, os três nus bem pertinho.
Comecei a ensaboar Mistress enquanto eles se beijavam, fui passando o sabonete por todo seu corpo, pescoço, braços, seios, barriga, bucetinha, bumbum, pernas, pezinhos, deixei ela bem limpinha para o Derek.
Comecei a me ensaboar também e ela ensaboar Derek.
Foi passando o sabonete pelo corpo dele também, no pescoço, em seus braços fortes, no peito, barriga definida, chegou no pau dele, passou a mão, pegou nas bolas lisinhas, esfregou, ensaboou o bumbum dele, pernas, pé e me disse. Ensaboe o pau dele e mostre como você é corno e submisso a nós.
Fiquei meio sem graça, nunca tinha feito isso, mas como faço o que ela manda, comecei a ensaboar o pau dele, esfregando o pau inteiro, como era grande, mal conseguia pegar com as duas mão, esfreguei as bolas e ela disse:
- esfrega isso direito Corninho, como se tivesse batendo uma.
Comecei a esfregar e meio que bater uma ao mesmo tempo, ela olhou e disse:
- agora sim ficou bom.
Olhei pra ele e pareceu estar gostando e começaram a se beijar enquanto pegava no pau dele.
Terminamos o banho, eu estava meio sem jeito, mas beleza.
Fomos para cama, ele deitou e ela ficou de 4 para chupar o pau dele.
Foi bjando o pau dele inteiro, da cabecinha até a base, as bolas, pegando apertando, dizendo o quanto adorava o pau dele, rosinha na cabeça, branquinho, grosso, grande, devidamente depilado, o quanto ela tinha tesão por ele. Começou a chupar a cabeça dele, batendo uma, lambendo até a base, pegando nas bolas. Enfiou o pau dele na boca até a garganta batendo uma junto, fazendo um boquete bem gostoso, deixando o pau dele todo molhadinho, brilhando. Era uma visão linda de ver minha Mistress chupando aquele pau tão gostoso.
Ela disse:
- vem Corninho, enquanto faço um boquete quero que vc me chupe pra deixar minha buceta bem molhada pro pau do Derek.
Fui para deibaxo dela e comecei a passar a língua na sua bucetinha. Beijando, passando a língua por ela toda, no clitóris, passando a língua na entradinha da buceta que já estava super molhada. Fui pegando na bunda dela, apertando bem gostoso, passando o dedinho pelo seu cuzinho.
Ela gemia bem gostoso de prazer.
Comecei a chupar o clitóris dela, como sei exatamente que ela gosta. Chupando, passando a língua nele, deixando ela bem excitada.
Mistress mandou parar e disse que queria o pau do Derek dentro dela.
Fomos para o sofá porque ela disse que queria algo diferente.
Mandou Derek sentar e foi por cima dele, de costas.
Sentei na cadeira bem na frente e pude ver aquele pau enorme entrando naquela bucetinha lisinha e molhadinha. Fui a loucura.
Ele massageava seus seios, ela subia e descia no pau dele inteiro, conseguia ver da cabeça até a base, aparecendo e sumindo dentro dela. Ela gemia alto, eles se beijavam, ele pegava na buceta dela batendo uma.
Incrível.
Foi quando ela disse.
- quero que você veja de perto e me chupe enquanto ele me come, mas antes vá colocar o plug. Coloquei na frente deles e fui chupar a buceta dela.
Ouvia o barulho do vai e vem bem d perto, via o pau dele entrando e saindo bem gostoso. Lindo.
Comecei a chupar a buceta dela, o clitóris enquanto sentia o pau do Derek passando pela minha boca, bem duro, quente, molhado, pulsando de tesão.
Olhava pra cima e via Mistress indo a loucura de tesão, olhando pra mim te chupando e levando bolada na cara.
Não demorou muito e ela gozou, gozou muitoooo. Gemia, se contorcia, gemia mais e eu chupava mais também a buceta dela.
Alguns minutos depois Derek disse que ia gozar.
Ela disse:
- vai meu amor goza, goza bastante pro nosso corno limpar tudo vai, quero sentir seu pau bem duro aqui dentro.
Ele começou a meter mais forte e mais rápido, ouvia e sentia o pau dele esfregando na minha cara, na minha língua e as boladas na cara mais fortes também.
Quando ele estava pra gozar, senti o pau dele ficando mais duro ainda na minha cara quando ele começou a gemer, ela também e pude sentir a porra escorrendo da buceta dela.
Na mesma hora que senti, já fui limpando tudo, passando a língua toda na buceta dela. Ele tirou o pau de dentro dela, estava coberto de porra e a buceta dela também. Limpei sua buceta toda, sem deixar nada d porra sobrando, como se nada tivesse acontecido.
O pau dele estava cheio de porra também, Mistress limpou com a boca, tirou tuda porra e depois me beijou, passando a porra dele pra mim.
Depois mandou eu pegar um papel e limpar o pau dele.
Fui lá e limpei tbm, o pau, as bolas, a virilha, tudo.
Ela olhou satisfeita e disse.
- muito bom meu Corninho, gostei de ver.
Estávamos muito cansados por causa da praia e do sexo incrível.
Deitamos os três na cama, Derek na ponta encoxando ela e eu de frente para Mistress, olhando seu rosto de satisfação e prazer.
Durmimos e por hoje foi isso.

Thursday, February 16, 2017

Inversão de papéis

Bom dia pessoal, hoje a história foi diferente.
Tudo começou com Mistress dizendo:
- Eu sei que vc tem tesão nessa bundinha gostosa e vi também que ficou excitado com o pau do Derek, hoje eu que vou comer você. Vai vestir o cinto vai.
Fiquei com o pau muito duro, nossa, levei um tempo pra conseguir colocar o cinto, pois, apesar de ter o pau de 12cm, o cinto mede somente 3cm, então imaginem o quanto foi difícil, mas deu certo, coloquei.
Quando voltei ela estava nua, com nossos dois consolos na mão e disse.
- Adivinha qual vai na sua bunda e qual eu vou enfiar na buceta enquanto te como?
Imaginei q ela fosse querer o de 28cm na buceta dela, mas eu estava enganado. Ela pegou o menor de 16 e começou a enfiar na buceta dela e por cima vestiu a cinta com o de 28.
Fiquei louco. Ela deu uma volta, pude ver mais uma vez aquele corpo que admiro, inteiro. Como eu amo.
Ela sentou no sofá e mandou eu fazer um boquete pra ela. Hehe.
Nunca tinha feito num pau enorme daquele. Difícil enfiar na boca. Comecei bjando a cabeça, passando a língua nele inteiro, até as bolas e depois colocando ele na boca, bem devagar, olhava pra cima, Mistress estava me olhando e puxando meu cabelo, quando de repente senti o a cabeça do consolo na minha garganta, engasguei mas aguentei firme lá. Ela tirou da minha boca, estava tudo babado e disse.
- Até q vc se saiu bem, gostou?
Fiz que sim com a cabeça e ela forçou minha boca contra o consolo mais uma vez e dessa vez foi mais fundo um pouco.
Confesso que gostei dá situação, enfiar aquilo tudo na minha boca foi bem excitante, diferente.
Ela afastou minha cabeça de novo e mandou eu ficar de 4 no sofá, com as mãos no encosto e arrebitar bem a bunda.
Ela saiu e voltou com uma vela acessa.
Começou a deixar cair cera quente mas minhas costas, hmmmmmmmmmm, nossa arde, mas arde na medida certa. Sentia a cera caindo, gota por gota, me queimando, me excitando cada vez mais. Pingou na minha bunda, que conservo lisinha, sem pelo, apesar do meu pau ela gostar bem peludo, com pelos ruivos.
Deixou caiu bem no meio da minha bunda, próximo do meu cu, aquilo ardeu e foi incrivelmente excitante.
Puxou minha bolas pra trás e senti a cera quente nelas. Essa doeu e ardeu muito. Mas eu amei.
Estava muito excitado, como nunca, sentia meu pau duro, me cu latejando de tesão.
Ela afastou minha bunda e disse:
- hmmmm, posso ver seu cuzinho latejando muito, acho que estamos prontos.
Passou KY na minha bunda e no consolo e foi passando a cabecinha do consolo no meu cuzinho, batendo ele na minha bunda e perguntou:
- vc quer esse pau no seu rabinho? Qto vc quer?
Fiz que sim com a cabeça e  disse:
- Tudo.
Ela disse:
- Safado, gosta de um pau na bunda né.
Então ela foi enfiando bem devagarinho dentro do meu cu.
Podia sentir aquele pau enorme abrindo meu cu, alargando mais ainda. Sentia cada cm entrando. Ela foi enfiando, enfiando, parecia não ter fim, quando ela parou e senti o corpo dela encostando na minha bunda e disse:
- Pronto, foi tudo. Muito bom.
Ela esperou um pouco pra eu me acostumar com o tamanho e foi tirando até quase o final e voltou, tirou de novo e enfiou mais e foi ficando cada vez mais rápido esse movimento e forte. Sentia o consolo entrando e saindo bem rápido do meu cu, nossa como aquilo era bom, sentia ele passando pela minha proposta, caramba, que tesão incrível. Pedi pra ela ir mais forte, ela disse:
- Tá gostando meu Corninho safado? Gosta de dar o cu pra mim é?
Fiz que sim com a cabeça e comecei a mexer a bunda para o movimento de vai e vem ficar ainda mais forte. Nossa que delícia q era aquilo, ela apertava minha bunda, batia nela bem forte, eu gemia louco de tesão e ela também, pois estava com o consolo menor dentro da buceta, fazendo ela ficar com muito tesão, podia sentir o tesão dela enquanto comia meu cu.
O consolo entrava e saia cada vez mais e mais forte até que senti vontade de gozar.
Falei que ia gozar e ela começou a meter mais rápido e forte, não demorou muito, começou a escorrer porra do meu pau dentro do cinto.
O prazer que dá gozar tendo a próstata estimulada é praticamente indescritível, mas vou tentar.
Primeiro sinto como se meu cu estivesse sendo alargado e aquele prazer pré ejaculação durante muitooooooooooooo tempo, que é o melhor. O estímulo anal é otimo por isso, você sente a vontade de gozar por um longo período, que é o momento mais gostoso e como não está batendo uma, não ejacula, que é o final do processo. É incrível. Gemi muito, foi uma delícia.
Ela tirou o consolo do meu cu que estava enorme - hehehe - foi ao banheiro e lavou o consolo e mandou eu chupar ela e bater uma pro consolo.
Afastei a cinta e vi o outro consolo enfiado nela. Comecei a chupar seu clitóris bem gostoso pegando no consolo, batendo uma bem gostosa. Como é grande, nossa.
Chupava ela, sugava o clitóris dela, podia ver ela gemendo e se contorcendo enquanto eu pegava no "pau dela" e em seus seios, massageando. Não demorou muito ela gozou e gemeu de mais. Senti o corpo dela relaxando, tremendo de tesão.
Dei um beijo na buceta e na cabeça do pau.
Sentei ao lado dela e disse:
- gozou rápido Mistress.
Ela disse:
- gozei né, adorei comer seu cu hoje e ainda mais com outro consolo dentro de mim, me excitou muito isso tudo. Isso me dá uma ideia, mas fica pra outro dia. Te amo meu Corninho.

Wednesday, February 15, 2017


Boa noite, pessoal, hoje venho contar outro dia na minha vida de corno. Hoje aconteceu algo diferente.
Como de costume, Mistress mandou eu ligar para o Derek dizendo que queria faze sexo, mas que seria diferente hoje.
Ela foi se arrumar, estava descalça, com a unhas pintadas de rosa choque, pézinho impecavel, Lindos.
Um shortinho branco curto e uma blusinha azul, com um decote bem generoso. Gostosa de mais.
Eu estava usando o cinto, uma bermuda justa, realçando o volume do cinto e uma camiseta marrom.
Logo Derek chegou, vestindo uma camiseta bem apertada, realçando os musculos definidos do peito, braço e barriga, uma bermuda comum, mas podiamos ver os musculos de sua perna, o volume do seu pau e a bunda redondinha dele.
Me cumprimentou como de costume e já chegou beijando Mistress Miris, pegando na bunda, no peito.
Eles foram para o sofá continuar a agarração, deitados e ela por baixo. Enquanto eles se beijavam loucamente, ela mandou eu beijar seus pés. Que pezinhos lindos, que honra de poder beija-los. Fiquei massageando, beijando dedo por dedo, chupando todos, biejando o peito do pé, a sola. Como eu amo isso.
Depois ela sentou, ele ficou por cima, ainda se beijando e ela mandou eu chupar os seios dela.
Ouvia a respiração deles ofegante enquanto chupava bem gostoso os seios de minha Mistress, redondinhos, durinhos, maravilhosos, massageava, sugava, passava a lingua no biquinho pra deixar ele bem durinho e saltado. Derek depois veio chupar o outro seio, vi minha Mistress indo a loucura com os dois chupando os seios dela bem gostoso, massageando, lambendo, mordendo o biquinho bem de leve. Derek tirou a bermuda dela e ela estava usando uma calcinha azul, fio dental total que eu amo, ela fica mais gostosa ainda com essa calcinha, fico louco. Ele colocou a calcinha de lado e comecou a chupar a buceta dela, ja disse como a buceta dela é linda? Lisinha, toda depilada, pequena, nada pra fora, cheirosa de mais, é tão linda e perfeita que é ate dificil descrever, tem que ver.
Derek começou a chupar o clitoris dela, já inteira molhada, foi passando a lingua na entradinha da buceta, enfiou a lingua la dentro, o maximo que ele pôde, voltou para o clitoris, chupou bem gostoso, ela se contorcia e eu chupando os seios dela loucamente de tesão.
Ela mandou pararmos e levantou. Pude ver aquela beleza toda na minha frente, seios lindos, fartos, redondos, biquinhos duros, cinturinha fina, a calcinha azul, quando ela virou vi aquela bunda perfeita andando e rebolando, redondinha, dura, grande, maravilhosa, com aquela coxas torneadas, lisinha. Tudo lisinho. A cor da pele dela tambem é perfeita, levemente bronzeada. Esqueci de mencionar a marquinha de biquini que ela conseguiu usando um fio dental na praia. Aquilo meu deixa doido. Uma marquinha minuscula tanto no peito quanto na bunda, deliciosa.
Fomos para nosso quarto, em pé mesmo ela começou a tirar a roupa do Derek, ele ficou completamente nu. Braços fortes, peito definido, uma barriga de tanque incrivel, bem malhada, pau ja bem duro, medindo uns 18cm, rosinha, enorme, bem grosso, a cabecinha um pouco mais rosa, sem pele sobrando, molhadinho na ponta ja, com pouco pelo na base, bem ralinho, preto, o saco na medida ideil, nem grande, nem pequeno, todo liso, a bunda bem malhada tambem, redondinha, com duas covinhas em cima, perna com poucos musculos, mas bem bonita.
Um casal bem gostoso eu diria.
Ela deitou e mandou ele vir por cima comer ela. Ele foi e foi colocando bem devagar a cabecinha do pau dentro da buceta dela, molhadissima, pude ver sua cara de tesao, gemendo, doia, mas sei que ela gosta dessa dorzinha inicial. Ele foi enfiando ate chegar no final, depois foi tirando inteiro, colocando de novo ate o molhadinho que sai da buceta molhar o pau dele e escorregar bem gostoso.
Ele começou a meter cada vez mais rapido dentro dela, ela gemia, ele batia na cara dela, beijava a boca, puxava o cabelo, apertava seus seiose  metia cada vez mais com força.
Eu olhava estarrecido, morrendo de tesão ao ver aquela cena.
Mistress mandou Derek parar e me chamou e disse:
- Pode tirar seu pipizinho do cinto e vem me comer tambem, quero voces dos ao mesmo tempo dentro de mim, mas deixa eu ver voces dois em pé, para poder comparar.
Ficamos em pé, um ao lado do outro, nossa que diferença de tamanho.
Foi o momento mais feliz da minha vida.
Ela ficou de ladinho, fui por baixo, perto dos pés dela e enfiei meu pau, com 12cm apenas, mais rosa que o Derek e mais branco. Coloquei inteiro e ela disse.
- Nossa, tinha esquecido o quanto seu pau é pequeno.
Derek disse:
- Nossa é pequeno mesmo, coitado.
Ela mandou ele colocar tambem, foi enfiando e senti o pau dele, quente, grosso, pulsando junto do meu e ela disse:
- Ai, nossa isso sim é um pau. Hmmmmmmmm.
Ele comecou a meter nela de novo, e ela mandou eu ficar parado.
Sentia o pau dele roçando no meu pau, entrando e saindo daquela bucetinha quente e molhada. Fui ficando cada vez mais com tesão, mas tive que me segurar pra nao gozar muito rapido.
Meu pau desaparecia dentro daquela buceta com aquele pau junto, era uma delicia poder sentir tudo isso junto.
O pau do Derek entrava e saia, inteiro, molhado, quente, pulsava de tesao enquanto o meu estava la parado, só sentindo o vai e vem bem gostoso, como se alguem tivesse passando a mao pelo meu pau.
Derek disse que ia gozar e por incrivelmente eu consegui segurar ate ele gozar.
Quando ele gozou sentir o pau dele ficar maior ainda e mais duro junto do meu pau e logo em seguida aquela porra toda molhando ainda mais a buceta e nosso pau junto, gozei tambem e contribuiu pra deixar mais molhada ainda.
Mistress mandou a gente sair e me disse:
- Gostou corninho? Gozou tambem ne? Agora vem me fazer gozar e limpa tudo isso.
Comecei a chupa-la bem gostoso, o clitoris e lambendo a entrada da buceta dela, tirando toda aquela porra de dentro. Limpei tudinho e tive que engolir, ela estava quase gozando e pegando no pau do Derek ainda meio duro.
Ela começou a gemer mais alto se contorcer e gozou bemmmm gostoso, nossa que delicia. Fazia tempo q eu nao chupava ela e a fazia gozar. Adorei.
Eles se beijaram e depois ela me beijou bem gostoso.
Colocamos nossa roupa, tomamos uma agua e Derek foi embora.
Mistress veio, me abraçou e disse o quanto me amava e eu disse que a amava de mais, agradeci pelo dia, e disse o quanto ela é maravilhosa.

Tuesday, February 14, 2017

Corno assumido

Boa noite pessoal, hoje minha Mistress me deu a honra de poder ve-la fazendo sexo com seu amante.
Foi maravilhoso, fiquei extremamente feliz e excitado, por poder vê-la tendo prazer.
Tudo começou de manhã, ela me disse q estava muito excitada com a noite a noite que fizemos sexo a três que queria sentir de novo o pau do Derek dentro dela. Na mesma hora liguei pra ele, e disse que ela queria mais sexo com ele, sentir o corpo dele junto delaz sentir o pau dele entrando bem fundo nela, apertar a bunda dele, sentir aqueles puxões de cabelo que ele dá, receber tapas na bunda. Enquanto dizia isso, ela do meu lado, passando a mão na buceta, com uma cara bem safada.
No outro dá linha ouvia sua respiração, ofegante e me disse que estaria em casa em meia hora.
Desliguei e ela me deu um beijo na boca e disse.
- gostei de ver, agora sim, você é um corninho assumido e delicioso, amei.
Disse
- Sei que você gosta Mistress, faço tudo para te agradecer por ser isso tudo comigo.
Ela foi tomar banho e colocar uma roupa sexy.
Quando Ela apareceu, estava usando um salto alto, de verniz, uma saia apertadinha, na altura do bumbum, um corpete, deixando sua cintura mais fina ainda com uma decote enorme, mostrando quase todo o seio e um rabo de cavalo.
Na hora meu pau quis ficar duro, mas por causa do cinto, não ficou. Ela percebeu, claro e veio perto de mim e disse.
- Gostou meu corninho? Acha que nosso amante vai gostar? É tudo pra ele.
- Claro que vai Mistress, você é deliciosa e muito gostosa. Impossível não gostar.
- Obrigado corninho, por ser bonzinho vou deixar você assistir hoje, mas não vai poder fazer nada, no máximo usar um plug e se quiser bater uma, vai ser com o consolo.
Adorei a ideia, não podia esperar pra ele chegar.
Ele chegou, entrou em casa, estava usando um tênis preto, uma calça jeans mais apertad um pouco, onde dava pra ver o volume causado pelo seu pau e uma camiseta roxa.
Me cumprimentou e foi logo dar um beijo na Mistress.
Eles começaram a se beijar na minha frente, disse o quanto ela estava linda, apertou a bunda dela, puxou seu cabelo.
Ele estava de costas pra mim, e vi ela pegando na bunda dele, apertando bem forte e passando a mão no pau dele e dizendo o quanto o pau dele era grande e que ela adorava ele.
Foram logo pra cama e eu sentei na cadeira ao lado.
Ela começou a tirar a roupa dele inteira, ficou completamente nu.
Ele tem um corpo bem bonito, confesso, peito e braços definidos, barriga bem trabalhada, uma bunda bem redonda, coxas torneadas e sem falar no pau.
Ela olhou pra mim e disse.
- Gostoso né? Vai pegar o plug e vestir o consolo.
Voltei com o consolo já vestido e o plug na mão.
Ela disse:
- Coloca o plug em você, fica d 4 no chão.
Fiquei e fui enfiando até o final, sem enrolação e sem vergonha.
Mistress:
- Gostei de ver, sem vergonha. Pode se sentar.
Derek:
- Hmm, bem diferente daquele dia, já está acostumando. Legal.
Derek deitou na cama e ela começou a beijar o corpo dele inteiro, o peito, os bracos, barriga e dizendo o quanto ele era gostoso. Chegou no pau dele, duríssimo já, começou a passar mão, pegar nas bolas, beijou a cabeça rosadinha, lambeu dá cabeça até as bolas, colocou a bolas na boca, e começou a fazer um boquete bem gostoso. Incrivelmente, ela conseguiu colocar o pau inteiro na boca, não por muito tempo, mas conseguiu. O pau dele, depilado, duro, enorme, brilhava com toda aquela baba. Nossa. Que tesão. Ela veio me beijar, pude sentir o gosto do pau dele na boca dela. Aquele gosto do pré gozo, sabe, aquela baba viscosa. Diferente.
Ela voltou pra cama e ele foi tirando a roupa dela.
Ficou completamente nua também.
O corpo dela é lindo.
Os seios, redondos bem durinhos, os bicos dava pra ver que estavam duro também, de tesão, aquela bucetinha lisinha, perfeita, pequena, aquela bunda redondinha, perfeita, as pernas torneadas também. Nossa como eu amo esse corpo lindo.
Foi a vez dele começar a beija-la.
Beijou o pescoço, os seios, ele mamava com vontade, massageando, chupando os bicos, ela gemia muito. Foi descendo pra buceta, quando chegou ela gemia muito alto. Caiu de boca gostoso, conseguia ver ele chupando o clitóris dela, enfiando o dedo nela, ela estava louca de tesão, em 5 minutos ele a fez gozar. Ela se contorcia muito e gemia muito alto.
Ela relaxou um pouco e disse:
- Quero esse pau dentro de mim agora.
Ele deitou, e ela foi por cima.
Sentando no pau dele, bem gostoso até o final.
Nesse meio tempo eu ia batendo uma com o consolo, bem gostoso, com o pau bem duro no cinto.
Ela sentou no pau dele e ficou rebolando com o pau inteiro dentro dela enquanto ele massageava seus seios.
Ela me disse:
- Corninho, vem chupar meu cu vem.
Fui na hora.
Abri aquela bunda maravilhosa, e comecei a passar a língua naquele cuzinho apertado, conseguia ver as bolas do Derek somente, bem lisinha.
Fiquei um bom tempo passando a língua no cuzinho dela, enquanto ela rebolava mais gostoso ainda, gemia louca de tesão. Passava a língua na bordinha do cu dela, apertava sua bunda, que delícia.
Ela mandou eu sair porque queria sentir o pau dele entrando e saindo e eu ia atrapalhar.
Ela começou a cavalgar nele, subia e descia bem gostoso pelo pau inteiro dele. Podia ver o pau dele aparecer e sumir dentro dela. Ela ficou de costas pra ele e mandou eu beija-la.
Fui lá e dei um beijo de língua bem gostoso nela, massageando seus seios enquanto ela subia e descia.
Ela mandou eu sair e pude ver ele pegando na bunda dela e enfiando o dedo no cuzinho.
A cada subida e descida ela gemia mais e mais, dizendo que ia gozar logo.
Ela pediu pra de 4, porque gostava de meter assim.
Derek enfiou o pau de uma vez dentro dela.
Vi seus seios indo pra frente e pra trás com as metidas de Derek e seu pau aparecendo e sumindo.
Ela mandou eu ir pra baixo deles pra ver de perto.
De baixo via de perto as bolas deles e o pau inteiro e aquela bucetinha linda, molhadissima, escorrendo de tesão. Foi quando ela disse que ia gozar e os movimentos ficaram mais intensos até que ela gozou como nunca, gemia, tremia, estava linda.
Logo em seguida ele gozou também e puder ver a porra escorrendo da sua buceta, caindo na minha cara.
Ela saiu e disse.
- Corninho, adivinha, você vai limpar tudo isso. Ela abaixou e sentou na minha cara pra limpar tudo. Senti sua buceta molhadissima, cheia de porra, quentinha. Como bom corno, deixei limpinha.
Ela disse depois.
- Muito bom, gostei. Agora limpa o pau do Derek, pode ser com uma toalha.
Peguei a toalha e comecei a limpar, foi bem esquisito, mas ela mandou.
Depois disse ela me deu selinho e mandou eu sentar de novo.
Deu um beijo de língua no Derek e saiu pra tomar água.
Derek vestiu a roupa, e antes de sair deu mais um beijo nela e um tapa na sua bunda.
Eles se despediram.
Ela veio até a mim, e disse.
- ótimo trabalho Corninho, ele é d mais né.
Mandou eu dar um banho nela e foi descansar.

Sunday, February 12, 2017

Continuação

Usando o consolo, ela ficou de 4 e mandou em enfiar. Comecei colocando bem devagar, pois é muito grande, mas como ela estava molhadíssima de tesão, não foi uma tarefa tao difícil, apesar da sua buceta ser bem pequena.
Ela começou a gemer bem gostoso de tesão com aquele pau enorme, começou a rebolar e pedir pra enfiar mais. Quando percebi, o consolo estava quase inteiro dentro da buceta dela, fiquei louco de tesão e ela também, estava gemendo, rebolando, me dizendo que aquilo sim era um pau de homem, que ela podia sentir entrando e saindo, que a fazia ficar com tesão, ao contrário do meu pau pequeno.
Enquanto ela rebolava e gemia, me disse que estava louca de vontade pra sentir um outro pau junto no cuzinho dela. Foi quando ela mandou eu parar e ligar para o amante.
- Alô, é o Derek? Aqui é o Slave Mat, marido da Mistress Miris, estou ligando porque ela quer o senhor nos acompanhe no sexo agora. Ela está louca de tesão e quer sentir seu pau.
Feito, quer coisa mais humilhante do que pedir pra alguém fazer sexo com sua esposa? Eu adoro.
Enquanto esperávamos eles, fiquei chupando ela até gozar, ela ficou com mais tesão ainda.
Uns 20 minutos se passaram e seu amante chegou, bem charmoso, cheiroso, me cumprimentou e deu um beijo de lingua nela, na minha frente, enquanto pegava na bunda dela.
Ela ja estava pelada e começou a tirar a roupa dele e o seu pau já estava enorme de duro, diria uns 18cm. Ela me disse.
- Ta vendo, isso é um pau de verdade, não o que você tem ae, minusculo e apesar de agora ter um enorme, se lembre que não é seu. Vá correndo trocar esse consolo por um menor que quero ele no meu cu enquanto o Derek come minha buceta.
Fui correndo trocar.
Quando cheguei ela estava chupando o pau dele, inteiro, conseguia ver ele todo molhado, brilhando, inteiro na boca dela, cheio de baba.... Nossa....
Derek começou a chupar a buceta dela, enfiando um dedo no cuzinho, pegando no peito, ela gozou em 5 minutos. Me disse
-Nossa, isso sim é uma chupada, ta vendo, quem sabe você não aprende alguma coisa com o Derek.
Mistress Miris ficou de 4 de novo e mandou Derek enfiar na buceta dela.
Quando vi aquilo, achei incrível ver minha esposa de 4 dando pra outro homem, ela gemendo enquanto ele enfiava aquele pau nela, puxando o cabelo, batendo na bunda, enfiava o dedo no cu dela, ela estava doida de tesão e as vezes olhava pra mim com uma cara de safada mas satisfeita e feliz por aquilo tudo.
Vendo tudo aquilo, meu pau estava "enorme" dentro da gaiola do cinto, mas o que eu podia fazer era bater uma, com o consolo, o que era muito divertido também.
Ela me chamou e mandou eu ir pegar um plug anal. Fui. Achei que ela quisesse colocar no cu dela, mas não, ela mandou eu abaixar e enfiar no meu cu, me senti com um terrível tesão com a situação.
Imagina, cinto de castidade, consolo e enfiar um consolo no cu na frente de outro cara, que eu mal conhecia.
Derek de uma risadinha e disse:
- Você curte isso é? Hm, entendo.
Mistress Miris disse:
- Ele adora, morre de tesão no cu, você precisa ver.
Depois dessa situação toda ela mandou Derek deitar na cama e sentou bem gostoso no pau dele, vi ela descendo ate o final por aquele pau, nossa e mandou eu ir por tras pra comer o cuzinho dela ao mesmo tempo.
Foi maravilhoso, ver ela gemendo, subindo e descendo no pau Derek enquanto eu enfiava meu consolo de 15cm no cu dela, cada vez mais forte, vendo aquele cuzinho abrir cada vez mais e ela ficando cada vez mais loca com aquilo tudo.
Derek puxava o cabelo dela, massageava seus seios, batia na cara dela, e ela pedia cada vez mais enquanto eu não podia fazer nada, só enfiar cada vez mais forte mesmo, nao tenho autorização.
De vez em quando sentia as bolas do Derek encostando nas minhas, estranho, mas deixava pra lá.
Passado uns 10 min fodendo bem gostoso, ela disse que ia gozar, nunca vi ela gozar com penetração (claro, meu pau é pequeno e não aguento muito) e os movimentos ficaram mais fortes ainda, ela gemia mais alto e ele também, os dois iam gozar juntos.
Ela gozou e em seguida ele gozou junto. Os dois praticamente desmaiaram na cama e eu pude ver a porra do Derek escorrendo da buceta da minha Mistress, acabados.
Eles deram um beijo bem gostoso depois e Mistress mandou eu limpar aquela sujeira toda, com a boca, claro.
Confesso que senti nojo, mas como bom escravo, tive que limpar e deixar sem nada, enquanto os dois olhavam e riam de mim.
Ele foi embora, deu mais um beijo nela e disse:
- Semana que vem te vejo?
Ela - Claro
Disse tchau e quando ele foi embora, Mistress me deu um beijo delicioso, me colocou de 4 também e disse.
- Hoje por você ter se comportado bem, vou deixar você gozar, mas sem tirar o cinto e com penetração anal.
Comigo de 4 ela começou a mexer no plug enfiado no meu cu, que delicia, todo homem devia experimentar penetração anal. Ela tirava, colocava, enfiava fundo, não demorou muito e mesmo com o cinto, gozei como nunca antes.
Foi uma sensação maravilhosa.
Ela me beijou de novo e disse
- Te amo.