Bom dia queridos cornos.
Hoje venho contar a história dá minha vida de corno, porém com um amante diferente, que minha esposa conheceu na praia.
Na noite anterior, Miris havia me dito que iria a praia com uma amiga que estava indo embora dois país, para aproveitarem um pouco juntas.
Miris acordou por volta das 9, colocou um biquíni vermelho, super fio dental que adoramos, muito enfiado na bunda, maravilhosa. A bunda fica toda a mostra, aquela bunda linda, redonda, lisinha, grande que meu pau não alcança o cuzinho, deliciosa. A parte da frente normal, porém marcando a bucetinha, bem depiladinha como sempre, cheirosa.
A parte de cima preta, tamanho normal, naqueles seis lindos, fartos, redondos, durinhos e bem firmes. Ela estava um arraso. Ela foi.
1 hora depois acordo com ela mandando mensagens dizendo que um escocês lindo, cheio de tatuagens, de moicano e com um corpo super gostoso estava dando em cima dela.
Achei de mais. Quanto mais ela falava e descrevia, mais eu gostava.
Disse assim.
"Nossa amor, tava falando pra Débora que eu saio com outros homens e que vc é corno e tal e esse homem me aparece bem na hora. Amei"
E continuou:
"A Débora disse que devo levar ele pra casa, pra conhecer melhor e é o que vou fazer tá bom. Chego em 10 min. Ah e hoje só vai olhar."
Fiquei de pau duro na mesma hora, esperando eles anciosamente.
Eles chegaram, já de mão dadas no quarto.
Nós apresentamos, o nome dele era Marcus, um cara bem bonito mesmo, bem gostoso, com um corpo bem trabalhado, um moicano estiloso e umas tattoos bem sexys. Deitaram na cama do meu lado e começaram a se beijar de língua, um beijo bem intenso, longo, enquanto eles iam percorrendo o corpo um do outro, apertando bunda, massageando seios, pegando na buceta, no pau.
Não demorou muito e já estavam completamente nus, ela com aquele corpo escultural, maravilhosa, toda depilada e ele também, confesso que ela tem um ótimo gosto pra amantes, um cara bem gostoso, definido com um pau lindo devo confessar, por volta de uns 16cm, pouco pelo, bem clarinho. Miris olhou pra mim feliz pegando no pau dele e disse:
- Viaaaado, vc viu que pau lindooooo, amei, do tamanho que sempre sonhei, quero pra sempre, nem quero mais saber do seu pipizinho ae de 12, nossa, amei mesmo, lindo."
Apesar de ficar um pouco triste com a situação de não poder comer mais minha Mistress, eu adorei aquilo.
Ele começou a beijar o pescoço de Miris, descendo para seus seios, chupando o biquinho, massageando com as mãos. Eu disse bem baixo no ouvido dele:
- Marcus, ela curte que chupe bem forte o bico.
Ele assim o fez e Miris foi a loucura e disse:
-A escravinho, você não é tão inútil assim, não ao menos por enquanto.
Deitou Miris na cama e continuou descendo e beijando a barriguinha dela até chegar na bucetinha, hmmmmm, aquela buceta que já sinto saudades, pois sei que ela falou sério. Pequena, sempre depilada, todinha perfeita, forma incrível, nunca vi uma buceta como aquela, cheirosinha, perfeita e claro, já toda molhada.
Marcus começou a chupar bem gostoso, lambendo ela inteira, bjando a virilha, passando a língua na entradinha e foi para o grelinho chupar. Ela se contorcia e gemia muito enquanto olhava pra mim e dizia que me amava. Marcus enfiava os dedos e chupava o grelinho de Miris, massageando seus seios, pegando na sua bunda, passando o dedo no cuzinho, do jeito que ela gosta - ele é bom - até que gozou, gozava bem gostoso, gemia, se mexia, estava aliviada. Me chamou pra pertop dela e disse:
- Viaaaado, ele é bom mesmo, amei muito, quero ele pra sempre, chupa minha bucetinha também escravo, pra voce sentir o gosto dela toda molhada, porque vai ser só isso pra você de agora em diante.
Imediatamente fiz o que ela mandou, feliz. Sua buceta estava encharcada, nunca tinha visto assim. Fiquei lambendo ela todinha, sentindo o sabor doce que tem, aproveitei de mais aquele momento. Enquanto eu curtia aquela bucetinha linda, molhada, Miris também curtia algo, o pau do escocês. Hmmm pude ver ela chupando bem gostoso o pau dele, beijando a cabecinha, lambendo ele de baixo até em cima, massageando as bolas dele, pegando na sua bunda também, nossa, como ela curtiu aquele pau, nunca vi, estava aproveitando cada cm do pau de Marcus que como disse era um pau bem bonito, era gostoso de ficar olhando ali de baixo ela curtindo aquilo tudo. Quando me dei conta, ela chupando, lambendo, ela enfiou o pau inteiro dele na boca, NOOSSAAAAAAAA, encostou as bolas no queixo e tirava e colocava o pau da boca, como se fosse fácil, não acreditava, era como se ele estivesse metendo na boca dela, hmmmmm, o pau aparecia e sumia inteiro, todo molhado, delicia e podia ver pela cara de Marcus que estava muito bom, ele gemia, se contorcia e forçava o pau na boquinha da minha Mistress. Fiquei louco olhando isso enquanto curtia chupar a buceta dela, quando ela mandou eu parar e disse:
- Pode parar agora escrevo, quero o pau dele dentro de mim, não aguento mais, quero sentir ele todo. Hmmmmm
Parei na mesma hora e sai para que Marcus pudesse fazer seu trabalho.
Mistress disse :
- Escravinho, para você não ser tão inútil, quero duas coisas, que você pegue o pau dele e coloque dentro de mim e que me chupe enquanto ele mete fundo.
Foi exatamente o que fiz, peguei o pau dele, grosso, quente, latejando de tesão e coloquei na entrada da buceta de Miris e ele enfiou, de uma vez e com força até o fundo, ela gemeu alto, entrou fácil, pois ela estava encharcada de tesão. Vi o pau de Marcus, 16cm, grosso, sumir dentro de minha Mistress, ambos loucos de tesão.
Ele estava por cima e metia com força e bem rápido, ouvia o barulho de seus corpos batendo um contra o outro, o barulho do pau de Marcus arrombado a bucetinha de Mistress, delicia, não aguentava de tesão, meu pau estava super duro, fui conferir e estava todo molhado de tesão.
Via ele metendo fundo, com força, os dois gemendo, quando Mistress mandou mudar de posição, quis ir por cima.
Ele deitou e ela disse:
- Vem escravo, segura o pau dele pra sentar.
Fui logo segurar, estava molhado e latejando mais ainda.
Ela começou a sentar e foi escorregando pra dentro dela até sumir inteiro mais uma vez.
Ela subia e descia, molhando mais ainda o pau de Marcus, gemia, sorria, estava se divertindo.
Ele massageava os seios de Miris, apertava a bunda dela, batia de leve e ela batia na cara dele, dava tapas, pegava no peito também e me disse:
- Vem chupar meu cuzinho vem escravinho.
Fui logo, abri o bumbum dela e meti a língua no cuzinho dela. Já disse o quanto o cu dela é apertado? Nossa, parece um cu virgem, foi o primeiro cu que vi na minha vida, mas imagino que não tenham muitos fechados assim, o meu por exemplo é bem aberto.
Enquanto ela gemia, subia e descia naquele pau, eu lambia seu cuzinho bem gostosooooo, passando a língua toda nele, passava a língua da bucetinha até as costas, ela gemia cada vez mais, alto, xingava, estava incrível.
Então Mistress disse:
- Aí, quero gozar, me pegar de 4 Marcus, eu adoro, enquanto meu escravinho chupa minha buceta.
Ela ficou de quatro, arrebitou a bundinha e sem ela pedir, peguei o pau dele e coloquei lá dentro dela e Miris disse.
- Tá aprendendo escravinho, muito bom, agora vem por baixo me chupar e me fazer gozar e ver de perto um pau de verdade comendo uma buceta, pra ver se vc aprende.
Marcus enfiou até fundo puxando o cabelo dela pra trás e forçando mais o pau dentro de sua buceta, ela gemia muito, rebolando no pau de Marcus, louca de tesão, enquanto eu olhava aquela cena bem gostosa de perto, que privilégio poder ver isso, dar esse prazer incrível pra minha Mistress, coisa que com meu pau pequeno não é possível.
Enquanto olhava admirado, chupava sua buceta toda, a entrada dela e principalmente o grelinho, pra ela gozar bem gostoso. Não demorou muito pra ela gozar bem gostoso com as metidas fundas de Marcus e minhas chupadas, ela tremia, gemia, arrebitava mais a bunda e forçava pra trás pra sentir mais ainda o pau dele dentro.
Mistress disse:
- Gente, que delícia isso, acho que nunca gozei tão intenso assim na minha vida, muito obrigado vocês dois, Marcus por ter esse pau incrível e saber como comer uma buceta e meu escravinho, por saber chupar.
Marcus, goza aqui na minha buceta também.
Ele continuou metendo nela, forte, rápido, fundo enquanto ela gemia mais ainda até que ele gozou e não foi pouco, como eu estava embaixo olhando, pude ver a porra toda escorrendo pela buceta dela e caindo na minha cara. Marcus tirou o pau ainda duro e Mistress mandou eu limpar sua buceta com a boca.
Tirei toda porra de fora e de dentro de sua buceta, deixei novinha de novo.
Ela veio depois e me deu um beijo delicioso e disse.
- Hmmm q gosto de porra quentinha. Gostei. Vai ser sempre assim, agora limpa o pau dele também, com uma toalha.
Peguei a toalha e limpei, deixando novo de novo.
Eles se beijaram também e deitamos para relaxar.
É assim meu amigos cornos, termina mais uma história que me enchi de tesão, relembrando e escrevendo para vocês.
Muito obrigado e até a próxima.