Monday, October 9, 2017

Passeio para o deserto

Olá meus amigos cornos, tudo bem?
Final de semana passado fomos viajar para o deserto, eu, minha esposa e seu amante escocês. Foi uma viagem bem bacana, passamos uma noite lá nós três e já imaginam como foi. A viagem dura em torno de 4 horas e no carro a pegação já começou. Eu estava dirigindo e eles estavam no banco de trás se beijando loucamente, passando a mão no corpo um do outro e eu olhando pelo retrovisor de vez em quando e ouvindo minha esposa gemendo bem gostoso e dizendo o quanto gostava dele e que tinha muita sorte de ter um amante gostoso como ele, que a satisfazia e com um pau delicioso. Eu só ouvia aquilo, super excitado, achando uma delícia. Quando olho para o retrovisor e os dois estão totalmente pelados no banco de trás, ele massageando os seios dela, beijando sua boca e pescoço intensamente e ela já batendo uma pra ele, bem gostosa, subindo e descendo naquele pau rosinha, cheio de veia, super duro e enorme. 
Mistress disse:
- ai que pau gostoso, quero chupar.
E começo a chupar o pau dele, hmmm, era lindo de ver, ela lambia a cabecinha rosinha, apertava com a mão, lambia das bolas até a cabeça, massageando o saco depilado dele, passava a mão no seu peito definido, na barriga sarada bem gostoso, chupava mais e mais e ia batendo uma junto, ele gemia de tesão, conseguia ver na sua cara o quanto estava gostoso e eu queria muito ser chupado assim também.
Mistress disse:
- nossa esse pau é uma delícia, o gostinho dele é de mais.
Continuou chupando e batendo uma pra ele bem forte até que ele gozou na boca dela, gozou muito e ela disse:
- corninho, para o carro.
Parei na mesma hora e ela veio me dar um beijo, cheio de porra, toda lambuzada e passou aquela porra toda pra minha boca e mandou eu engolir.
Engoli tudinho como ela mandou e disse:
- muito bom corninho, é exatamente pra isso que você serve, meu depósito de porra. Te amo.
Fiquei feliz e com um gosto forte de porra na boca. Ela mandou eu continuar dirigindo e ficou abraçada com seu amante e disse:
- ai que delícia né, mas quando a gente chegar quero esse pau pronto pra me comer. Seu amante disse:
- com certeza minha gostosa, adorei essa gozada, você chupa muito gostoso, já está pronto pra te comer, tá duro ainda.
E quando olhei era verdade, o pau dele ainda estava duro e muito duro.
Ela olhou com uma cara de safada pra ele e ficou encostada no seu ombro brincando com o pau dele até chegarmos.
Finalmente chegamos e fomos direto pro quarto, ela tirou a roupa e revelou seu corpo lindo, maravilhoso que eu amo mais que tudo, seios fartos, durinhos, bucetinha toda lisa, bumbum redondo empinado, nossa que delícia. Mandou tirarmos a roupa e nos olhou, comparando. Mandou ficarmos lado a lado e deu risada e disse:
- ai ai hein corninho, o que seria de mim sem meu amante, olha esse pintinho que você tem, olho pro do meu amante, quase que não dá pra ver o seu, 12 cm, tadinho, não é nem homem direito, ainda bem que tenho ele, grande e grosso. Hmmm.
Olhei para nossos paus e realmente, a diferença era enorme.
Ela disse:
- vem corninho, vem me deixar molhadinha e pronta, me chupa.
Ela deitou na cama e fui correndo chupar sua bucetinha, hmmm aí q bucetinha gostosa, lisinha, apertada, chupei bem gostoso seu grelinho, fazendo-a gemer de tesão, massageando seus seios, enfiando o dedo na bucee no cuzinho. Ela gemia e se contorcia muito, tava quase gozando quamdo mandou eu parar e chamou o escocês.
- vem gostoso, corninho, coloca o pau dele na minha bucetinha vai.
Peguei no pau dele e deixei bem na entradinha dela, ele enfiou de uma vez e com força, ela gritou de tesão e ele tirou tudo e enfiou de novo com força e começou a foder ela bem gostoso, forte, rápido o pau inteiro entrando e saindo de de dentro dela, era muito gostoso ver ela gemendo e dando pra outro pau, bem delicioso.
Ela estava deitada recebendo aquela pica gostosa inteira na buceta e mandou eu beija-la, fui prontamente beijar aquela boca bem gostosa, cheio de tesão, beijam, mordendo seus lábios, pegando nos seus seios, massageando, apertava o biquinho, hmmm quanto mais rápido ele metia e mais fundo, mais intensa mente eu beijava a boca dele, ouvindo ela gemendo cada vez mais alto, quando ela disse.
- gente, tô morrendo de tesão, quero sentir esse pau no meu cuzinho hoje, vamos tentar.
Ela ficou de quatro, arrebitou bem a bundinha, o escocês passou lubrificante no cuzinho dela e foi enfiando devagar, pois seu cuzinho é muito pequeno, tem que tomar cuidado.
Ele foi gentil e foi enfiando devagar dentro do cuzinho dela até entrar inteiro.
Eu olhava e não acreditava que aquele pau enorme estava todinho dentro dela.
Ela olhou pra mim e disse:
- nossa, não acredito, foi tudo? Não ta doendo, que delícia. Vc aguentaria isso também corninho? Tenho certeza que sim, esse cu todo arrombado.
Me deu um frio na espinha e ela disse.
- veme chupar pra eu gozar dando o cu vem, que eu chupo seu pauzinho também.
Na hora fui pra debaixo dela, fazendo um 69 gostoso, chupando sua bucetinha enquanto ela chupava meu pau também.
Podia ficar lá por horas curtindo aquela buceta e vendo o pau dele entrado e saindo, ela levando tapas na bunda, tendo o cabelo puxado, ouvindo a batida de seus corpos ficando cada vez mais intensa.
Eu estava com muito tesão, quase gozando, mas tinha que me segurar, tinha que fazer ela gozar primeiro. Não demorou muito ela disse que ia gozar e chupar ela mais forte e vi o escocês também metendo mais forte e mais rápido nela até que ela gozoi muito, muito mesmo, sua bucetinha escorria de tanto tesão, lambi tudo o que tinha direito, seu gostinho era incrível, um sabor adocicado que jamais senti em nada.
Ela disse:
- nossa que gozada incrível, intensa, obrigada a vocês dois por isso. Continua comendo meu cuzinho, mais devagar que quero que vocês gozem.
Ele continuou metendo no rabo dela e ele chupando bem gostoso, quando o escocês disse que ia gozar dentro do cuzinho dela, fiquei super excitado e me deu vontade também. Ele continuou metendo mais forte e mais intenso e ela gemendo me chupando, hmmm até que ele gozou, sentia ela se mexendo mais enquanto ele gozava e gemia e na mesma hora gozei também, gozei muitooooooo dentro da boca dela.
O escocês tirou o pau todo gozado de dentro do cu dela, aliviado e ela cheia de porra na boca, pra finalizar me deu mais um beijo, delicioso, cheio de porra. Engoli tudinho de novo, nos deitamos relaxados e dormimos.