Friday, March 23, 2018

Tinder

Olá cornos e dominadoras, tudo bem?
Como dito anteriormente, minha dona entrou no Tinder para poder se aventurar mais e conhecer mais pessoas.
Ontem ela passou o dia inteiro conversando com um rapaz, disse que ele era super simpático, legal e muito bonito. Fiquei super empolgado com esse novo amigo dela. Ela mostrou a foto dele, uma barba bem feita, bem cheia, um sorriso bonito e um par de olhos azuis incríveis. Em resumo, fiquei mais empolgado ainda depois da foto e ela então, melhor nem comentar. Falava nisso o dia todo.
Tinha que trabalhar na manhã seguinte, por volta das 23 fui para cama, quando ela me manda uma mensagem dizendo:
-amor, ele vai vir aqui, acho melhor vc não dormir. Prepara o maior plug que temos.
Um sorriso cobriu meu rosto inteiro de felicidade. Peguei o plug e já fui colocando ele no meu cuzinho, é enorme, vocês não fazem ideia, dói pra colocar, mas rapidinho entra e fica mto bom.
Quando ele chegou ela me mandou uma mensagem avisando para descer, que eu podia olhar mas tinha que ficar escondido.
Eles foram para a sala e eu fiquei escondido atrás da parede ao lado da escada.
Eles ficaram um tempinho conversando, pra se conhecerem melhor, se olhando, ele mexia no cabelo dela, até que deu um beijo na boca dela, bem gostoso, daqueles bem forte.
As mãos começaram a deslizar pelos seus corpos, passando pelos seios delas, bunda, Pinto e tudo que se tem direito. Meu pau doía de tão duro que estava.
Ela ajoelhou na frente dele, abaixou as calças e começou a fazer um boquete delicioso nele. O pau dele não era tão grande, maior que o meu, mas era bem grosso, branquinho, cabecinha bem vermelha, bonito. Lambeu as bolas dele, lambeu das bolas até a cabecinha, colocou a cabecinha na boca, sugou todo caldinho que tava saindo e enfiou todo na boca, até o final, subindo e descendo. Ele claramente estava curtindo, fazia uma cara de prazer que nunca tinha visto antes. Eu também estava curtindo muito ver, mexendo o plug no meu cu.
Tirou a roupa toda dele, começou a lamber a barriga dele, os peitos, beijando o pescoço, pegando no pau, na bunda, aproveitando dele.
Voltaram a se beijar e enquanto isso ele foi tirando a roupa dela, deixando-a somente de calcinha. 
Quando ele a viu, somente de calcinha, ficou maluco, ela é muito gostosa, tem um corpo incrível de delicioso e estava usando uma calcinha cinza, extremamente fio dental, que adoramos. 
Ela virou ela de costas ficou admirando por um tempo a bunda dela, linda, ficou bjando, acariciando, passando a mão na bucetinha dela bem gostoso, subiu beijando a buceta, lambendo a barriga, mamando bem gostoso nos seios dela e colocou ela de 4, lambeu a buceta dela por trás e pude ver que estava brilhando de molhada e meteu o pau inteiro de uma só vez na buceta, ela até arcou pra frente, pois não estava esperando aquilo tudo de uma vez e ele tirou inteiro e enfiou de novo e continuou metendo com força na sua buceta, forte e rápido, podia ouvir seus corpos batendo um no outro, seu saco balançando e batendo nela, seus seios indo pra frente e pra trás, a bunda tremendo, ela gemendo alto rebolando bem gostoso no pau dele.
Ele metia com força o pai inteiro na buceta dela, batia em sua bunda, puxava seu cabelo pra trás.
Eu estava louco de tesao nessa hora, meu pau tava muito duro e já escorrendo porra por causa do plug enfiado, me excitando ainda mais.
Ela virou pra trás e disse pra ele:
-meu Deus, que delicia de metida, acho que seu for por cima gozo rapidinho.
Ele sentou no sofá e ela montou no pau dele inteiro. 
De onde eu estava conseguia ver quando ela subia o pau dele inteiro e quando ela descia, quase nem via as bolas. Ela subia e descia forte, seus seios pulavam muito enquanto ele massageava e os beijava, dando tapa na cara dela..
Enquanto subia, descia e apanhava ela começou a bater uma, gemia alto e com vontade. Não demorou muito e ela gozou, gozou muitooooo, seu corpo tremia de tesao e ela continuava cavalgando no pau dele até que ela relaxou e encostou a cabeça em seu ombro e deu um beijo bem demorado nele.
Ele continuou sentado e ela disse.
-deixa eu te chupar pra vc gozar que preciso dar um presente pra alguém.
Começou a chupar o pau dele, todo melado com a porra dela, massageando seu saco, lambendo e batendo uma bem gostosa. Não demorou muito e ele gozou na boca dela. Pelo que vi foi uma gozada bem gostosa.
Ela saiu da sala, veio ao meu encontro e me deu um beijo com a porra dele, passando tudo pra mim e disse:
- tá aqui seu presente de hoje corninho, aproveita e vai descansar.
Nessa hora que ela me beijou e senti a porra na minha boca, gozei com o plug enfiado, nossa, foi muito bom.
Ela voltou pra ele, eu relaxei como nunca, dormi super bem e acordei super disposto para trabalhar.

Saturday, March 3, 2018

Namorado novo

Voltamos para nosso país, onde moramos e por conta disso minha esposa perdeu o amante dela no Brasil, então ela decidiu entrar no Tinder para conhecer um novo namorado. Colocou uma foto bem bonita e começou a procura. Conseguiu dar match em uns bem bonitos e começou a conversar com eles, trocou varias fotos, mostrou a bunda, os seios e a parereca - eles iam à loucura, ela é muito gostosa, não tem como não ir - e em troca mandaram diversos pintos, todo bem bonitos e grandes, vi todos. Ela fez muitas amizades também é conversa varias vezes por dia com eles. Um em especial é o Mario, um cara bem simpático e bonito.
Um dia sai para trabalhar e ela saiu para conhecê-lo, foram almoçar juntos. Quando voltei ela me contou como foi, me disse que era bem legal, bonito e alto e que tinha gostado muito dele e que iam sair de novo em 3 dias. Fiquei super feliz por ela e achei super excitante.

Os 3 dias se passaram, fui trabalhar e ela saiu com ele. No meio do meu expediente ela me manda a seguinte mensagem:
- amor, estou indo na casa do Mario, acho que você vai ser corninho de novo.Meu sou na mesma hora ficou muito duro e não aguentava para voltar pra casa saber como foi.



Cheguei em casa e ela estava me esperando na sala. Veio me beijar e me ofereceu a boca para cheirar, senti um cheiro de pau delicioso na boca dela e disse:
- hmmmmmm fez um boquete?
Ela disse que sim e me beijou bem gostoso.
Subimos para o quarto, ela estava super molhada de tesao e subiu no meu pau e começou a contar como foi. Disse que estavam assistindo um filme e ele a abraçou e foi tentando pegar no peito dela, ela colocou a almofada na frente e disse:
- calma querido.
Quando ela disse isso ele já virou e já deu um beijo nela, um baita de um beijo gostoso, ela disse.
Ela já desceu a mão e foi pega do no pau dele, começou a acariciar e viu que era bem grosso e grande, muito maior que o meu e ficou super excitada.
Ele tirou as calças e ela prontamente começou a fazer um boquete nele, do jeito que eu ensinei, lambendo e chupando a cabecinha, massageando o saco, lambendo as bolas, passando a língua do saco até a cabeça e batendo um junto, passando a mão na bunda dele.
Sentaram no sofá, continuaram se beijando e ele começou a bater uma pra ela. Me contou que ele bate uma bem gostosa, beijando seus seios bem gostoso e não demorou muito ela gozou, gemeu alto e amou.
Depois ela subiu no pau dele e entrou inteiro, facinho e ela disse:
- hmmm ai nossa, adorei seu pau, é grosso e enorme, muito maior que o do meu marido.
Ele sorriu e ela começou a cavalgar bem forte e rápido o pau dele, gemendo, rebolando enquanto se beijavam e ele pegava na bunda dela, passando o dedinho no cuzinho também.
 Nessa hora que ela estava me contando, cavalgando em cima de mim também, quase gozei de tesao, mas me segurei.
Ela continuou contando.
Disse que subia e descia no pau dele inteiro e que era muito grande, exigia muito esforço para subir e descer.
Não demorou muito e ele gozou bem gostoso nela.
Continuaram abraçados se beijando, curtindo o momento, relaxados.
Quando ela olhou no relógio e viu que eu estava para chegar e disse:
-lindo, preciso ir, meu marido tá voltando e quero contar pra ele.
Ele riu e disse.
- vai lá, conta tudo.
Deram um beijo de despedida e voltou.
Enquanto isso ela está subindo e descendo no meu pau também , me deixando louco de tesao, me xingando de corno e batendo na minha cara. quando disse que ia gozar, ela saiu rapidinho de cima de mim e disse:
- não não corno, hoje você não goza e vai ficar sem gozar por um bom tempo, mão máximo pode gozar com enfiando o plug.
Meu saco doía de tesao, ela me beijou, disse que me amava, virou para o lado e dormiu.