Hoje o amante da minha linda esposa dormiu em casa. Escolhemos sua roupas juntos, uma calcinha cinza minúscula bem fio dental, um sutiã de renda preto e branco, uma blusinha azul com um decote bem generoso, uma bermudinha jeans com a polpa da bunda aparecendo e com os cabelos soltos e uma maquiagem incrível, com os olhos sombreados, ela estava maravilhosa de gostosa, não conseguia para de admirar. Ela colocou o cinto de castidade em mim, me deu o consolo e disse:
- hoje você pode olhar só e se divertir com o consolo sozinho.
Adorei a proposta, fiquei super excitado.
Seu amante havia acabado de chegar, disse um oi pra ele. Ela o recebeu com um beijo super quente e mandou eu buscar uma cerveja enquanto eles subiam para o quarto. Quando cheguei com as cervejas eles já estavam na cama deitados se beijando intensamente enquanto ele ia puxando seus cabelos, beijando o pescoço, apertando a bunda e os seios. Conseguia ver o volume nas calças dele aumentando e ela passando a mão, até que ela colocou o pau pra fora, era enorme, rosado e começou a bater uma, massageando as bolas e também apertando bem forte sua bunda.
Tirou sua camiseta e calça, ajoelhou na frente dele e começou a fazer uma boquete bem gostoso, chupando a cabecinha, pegando nas bolas, lambia da cabeça até a base colocando as bolas toda na boca também, enquanto me dava umas olhadas para ver minha cara de tesao com o pau preso. O pau dele é todo depilado, inclusive as bolas, mediando uns 18cm. Eu estava admirado ao ver ela chupando o pau dele, colocando inteiro na boca, até encostar o queixo na bolas, me olhando, apertando a bunda dele, passando as mãos pela barriga e peito dele. Ela parou de chupar o pau dele e veio até mim e me deu um beijo bem gostoso, com a boca toda melada, senti aquele gostinho de pinto na boca dela. Voltou até ele e ele começou a tirar a roupa dela, revelando a calcinha pequena naquela bunda espetácular, ele ficou louco, jogou-a na cama de bruços e começou a beijar a lamber a bundinha linda dela, dando tapas, abrindo a bunda e lambendo o cuzinho bem gostoso, passando a mão na buceta já toda melada, excitada.
Mandou ela ficar de quatro, colocou a calcinha de lado e enfiou o pau, enorme e bem duro dentro d buceta dela de uma vez, ela gemeu muito alto e de começou a socar bem forte e lá no fundo, tirava e colocava rápido e forte e nisso ela gemia cada vez mais alto, rebolava no pau dele pedindo mais pau na sua buceta. Ouvia seus gemidos, via ele dando tapas na bunda dela bem forte, puxando seus cabelos, fazendo aquele barulho gostoso quando sua virilha batia na bunda dela, cada vez mais rápido e mais forte. Eu estava morrendo de tesao a essa altura, peguei o consolo e enfiei em mim, tirava e colocava também, cada vez mais forte, sentia muito tesao, muita vontade de gozar. Ela me olhou, com aquela cara de safada e me mandou um beijo.
Ele a colocou de frente e enfiou de novo na buceta dela, fundo e forte, em um movimento contínuo, beijando seus boca bem gostoso, mamando em seus seios. Ele metia cada vez mais rápido e ela gemia muito até que começou a gemer mais, se contraia e tremia, bem gostoso e disse:
-aí meu Deus, gozei muitoooo, nossa que delícia, vai continua que quero ver você vc gozar também.
Ele ficou louco e continuou metendo fundo até que começou a ir mais rápido e tremer também, ela disse
- hmm mm ai vai, adoro, da pra sentir seu pau ficando mais duro, goza gostoso.
Ele gozou, relaxou, encheu a buceta dela de porra, dava pra ver a porra escorrendo da sua buceta.
Eu a essa hora já tinha gozado varias vezes, meu pau tava todo melado também.
Ela veio em minha direção, lambeu meu pau cheio de porra com o cinto, me beijou e mandou eu chupar chupar sua buceta, toda cheia de porra.
Comecei a chupar e senti o gosto da porra dele, chupei bem gostoso, lambia tudo, chupava o grelinho e não demorou muito ela gozou de novo, tremia toda e gemia bem gostoso.
Podia ver em sua cara que ela estava deliciada com as duas gozadas, relaxada. Me mandou pro nosso quarto e dormiu com o amante.
No comments:
Post a Comment