Saturday, January 12, 2019

O amante ideal

Minha esposa conheceu um cara novo na festa de ano novo e saiu com ele pra conhecer, disse que o cara era muito gente boa, simpático e bem gato, que eu iria gostar. Fiquei contente com a notícia, pois é difícil achar pessoas legais ultimamente.
Ela marcou no final de semana lá em casa pra gente se conhecer e quem sabe ver no que dava. Ela já havia contado sobre nós,  que sou o corno dela e que ela tem a liberdade de fazer oq quiser, pois ela que manda no relacionamento me fazendo assim de escravo dela.
Ela vestia uma roupa bem de boa hoje, nada mto provocativo. Uma legging preta, uma blusinha com um leve decote e uma calcinha fio dental enfiada na bunda. Eu estava de bermuda jeans e uma camiseta amarela, sem calcinha, de cueca hahaha, ah e cinto de castidade.
Deu o horário combinado ele tocou a campainha,  ela foi atender e quando entrou nos apresentou. Ele realmente era uma cara bem bonito, aparência boa, bem cuidada, um corpo bem legal e usava uma calça jeans e camiseta azul.
Nos sentamos à mesa para conversar e se conhecer um pouco, minha esposa contou mais sobre nosso relacionamento e como funcionava, que as vezes eu participava,  mas como total submisso, sempre.
Conversamos sobre varios assuntos,  ficamos um bom tempo sentados bebendo cerveja e conversando, foi bem prazeroso.
Minha esposa estava sentada ao lado dele e uma hora ele tacou um beijo de surpresa nela, que foi retribuído bem gostoso.
Subimos para o quarto e quando chegamos ela mandou eu sentar na cadeira e me vendo, não vi nada do que acontecia, só ouvia os gemidos e os tapas, minha imaginação delirava nesse mix de sons, imaginando como eles estavam fazendo, a cara dela, meu pau doia dentro do cintoe meu saco estava azul  de tanto tesão.
Passado um tempo ela me desvendou eu pude vê -los. Ela sentou na beirada da cama, ele estava em pé na frente dela e me chamou para deitar no chao embaixo dele. De baixo tinha a vista inteira do pau dele, do saco, da bunda, das pernas e ele tinha um corpo bem bonito, o saco bem lisinho, a bunda redonda lisinha e o pau, que pau que esse cara tinha, eu não acreditava,  era enorme e grosso, acho que o maior pau que havia visto na vida, e olha que já vi mtos.
Ela começou então a chupar aquele pau gigante, nem cabia na boca dela direito, mas via os esforço que fazia pra chupar e deixar bem duro e gostoso.  Ela lambia da cabeça até a base, pegava no saco, massageavabem gostoso,  mandou eu pegar no saco dele também, era bem macio e liso, fiquei apertando as bolas dele enquanto ela chupava fundo, esgasgava e toda baba que ficava no pau dele,  ela cuspia na minha cara e me xingava de corno. Eu estava com o rosto coberto de nada cheirando a pau, quando ele mandou ela deitar na cama e ir por cima.
Ela deitou e ele foi colocando aquela rola enorme dentro da bucetinha pequena, gostosa e molhada dela, hmmmmque delícia. Foi a cabeça primeiro e podia ver sua buceta se abrindo inteira pra receber o pau grosso e ela gemia, quanto mais ela gemia, mais molhada ela ficava e mais o pau dele ia entrando fundo até que chegou o final. Agora foi a hora de tirar tudo de volta. Tirou. E enfiou de novo, só que agora mais forte.  Podia ver sua buceta encharcada de tesão e se arrombado inteiro pra aguentar a grossura do pau. Ela começou a ir mais forte, mais rápido. Ela gemia alto já, cheia de tesão até que ele se apoiou nos braços, levantou o corpo e meteu, mas meteu fundo e rápido nela, nossa, nunca vi gemer tanto, fazia uma cara de tesão e ele metia fundo, fazendo aquele barulho gostoso de pele com pele batendo forte, delícia. Ela gemia mto alto, gritava, falava q ele era muito gostoso e que tinha o melhor pau q ela já experimentou.  Ele seguia metendo inteiro o pau dele, tirando até o final e colocando de volta. Ela estava louca, via que o pau dele brilhava de tão molhada que ela estava, escorria na cama a porra dela. Eu estava admirado com a cena, ver aquele pau enorme arrombado a buceta da minha esposa, me deixava louco de tesão também,  estava adorando tanto quanto ela.
Ele mandou ela ficar de quatro e me mandou pega o consolo pra amarrar na cintura dela.
Coloquei e ele já foi metendo na buceta dela de novo,  até o fundo, enchendo a bunda dela de tapas, fortes, muito fortes de ficar com a bunda vermelha e podia ver o consolo balançando na cintura dela, ela disse:
- vem chupar meu pau vem que eu seu q vc gosta.
Fui na hora, enquanto ele metia na buceta dela, ela com a força da medida ia pra frente e pra trás também é o consolo entrava e saia da minha boca, ia chupando também bem gostoso,  a cabeça,  lambia da cabeça até base, me esgasgava,  era bem gostoso com o movimento do sexo deles.
Ela não parava de gemer, o barulho de pele com pele ficava cada vez mais intenso e mais forte, ela apanhava na bunda, tinha os cabelos puxados, pegava tapa na cara.
Ela disse:
- vem que quero comer seu cu
Fiquei de quatro também embaixo dela, ela passou um gel na minha bunda e enfiou o consolo de uma vez em mim. Gritei de dor e tesão juntos, senti até as bolas do consolo encostando nas minhas e sentia saindo inteiro até a cabeça e de novo até as bolas. Enquanto ele metia fundo na buceta dela , mas fundo mesmo de fazer ela gemer muito alto, ela metia em mim junto. Nossa que delícia que estava, sentir o consolo inteiro em mim batendo na próstata,  meu pau pingava porra de tesão, eu gozava toda vez q entrava e saia e ela sentindo o amante metendo bem fundo, até que o amante disse que ia gozar.  Ela mandou parar tudo, ele saiu de trás dela, eu saí da frente e foi chupar o pau dele. Ela chupava a cabeça bem gostoso enquanto batia uma bem forte,  subindo e descendo e mandou eu chupar e beijar a boca dela ao mesmo tempo. Eu a beijava e chupava a cabeça o pau dele e ela batia uma pra ele até q deu pra sentir o pau dele ficando ainda mais duro, pronto pra gozar, ela continuou batendo e apontou a cabeça pra mim e ele.gozou na minha cara inteira, um monte de porra, mas um monte mesmo. Fiquei com o rosto todo coberto. Ela me olhou com uma cara de safada,  me beijou e mandou eu pegar toda aquela porra com a mão e engolir.  Engoli tudo.