Thursday, February 16, 2017

Inversão de papéis

Bom dia pessoal, hoje a história foi diferente.
Tudo começou com Mistress dizendo:
- Eu sei que vc tem tesão nessa bundinha gostosa e vi também que ficou excitado com o pau do Derek, hoje eu que vou comer você. Vai vestir o cinto vai.
Fiquei com o pau muito duro, nossa, levei um tempo pra conseguir colocar o cinto, pois, apesar de ter o pau de 12cm, o cinto mede somente 3cm, então imaginem o quanto foi difícil, mas deu certo, coloquei.
Quando voltei ela estava nua, com nossos dois consolos na mão e disse.
- Adivinha qual vai na sua bunda e qual eu vou enfiar na buceta enquanto te como?
Imaginei q ela fosse querer o de 28cm na buceta dela, mas eu estava enganado. Ela pegou o menor de 16 e começou a enfiar na buceta dela e por cima vestiu a cinta com o de 28.
Fiquei louco. Ela deu uma volta, pude ver mais uma vez aquele corpo que admiro, inteiro. Como eu amo.
Ela sentou no sofá e mandou eu fazer um boquete pra ela. Hehe.
Nunca tinha feito num pau enorme daquele. Difícil enfiar na boca. Comecei bjando a cabeça, passando a língua nele inteiro, até as bolas e depois colocando ele na boca, bem devagar, olhava pra cima, Mistress estava me olhando e puxando meu cabelo, quando de repente senti o a cabeça do consolo na minha garganta, engasguei mas aguentei firme lá. Ela tirou da minha boca, estava tudo babado e disse.
- Até q vc se saiu bem, gostou?
Fiz que sim com a cabeça e ela forçou minha boca contra o consolo mais uma vez e dessa vez foi mais fundo um pouco.
Confesso que gostei dá situação, enfiar aquilo tudo na minha boca foi bem excitante, diferente.
Ela afastou minha cabeça de novo e mandou eu ficar de 4 no sofá, com as mãos no encosto e arrebitar bem a bunda.
Ela saiu e voltou com uma vela acessa.
Começou a deixar cair cera quente mas minhas costas, hmmmmmmmmmm, nossa arde, mas arde na medida certa. Sentia a cera caindo, gota por gota, me queimando, me excitando cada vez mais. Pingou na minha bunda, que conservo lisinha, sem pelo, apesar do meu pau ela gostar bem peludo, com pelos ruivos.
Deixou caiu bem no meio da minha bunda, próximo do meu cu, aquilo ardeu e foi incrivelmente excitante.
Puxou minha bolas pra trás e senti a cera quente nelas. Essa doeu e ardeu muito. Mas eu amei.
Estava muito excitado, como nunca, sentia meu pau duro, me cu latejando de tesão.
Ela afastou minha bunda e disse:
- hmmmm, posso ver seu cuzinho latejando muito, acho que estamos prontos.
Passou KY na minha bunda e no consolo e foi passando a cabecinha do consolo no meu cuzinho, batendo ele na minha bunda e perguntou:
- vc quer esse pau no seu rabinho? Qto vc quer?
Fiz que sim com a cabeça e  disse:
- Tudo.
Ela disse:
- Safado, gosta de um pau na bunda né.
Então ela foi enfiando bem devagarinho dentro do meu cu.
Podia sentir aquele pau enorme abrindo meu cu, alargando mais ainda. Sentia cada cm entrando. Ela foi enfiando, enfiando, parecia não ter fim, quando ela parou e senti o corpo dela encostando na minha bunda e disse:
- Pronto, foi tudo. Muito bom.
Ela esperou um pouco pra eu me acostumar com o tamanho e foi tirando até quase o final e voltou, tirou de novo e enfiou mais e foi ficando cada vez mais rápido esse movimento e forte. Sentia o consolo entrando e saindo bem rápido do meu cu, nossa como aquilo era bom, sentia ele passando pela minha proposta, caramba, que tesão incrível. Pedi pra ela ir mais forte, ela disse:
- Tá gostando meu Corninho safado? Gosta de dar o cu pra mim é?
Fiz que sim com a cabeça e comecei a mexer a bunda para o movimento de vai e vem ficar ainda mais forte. Nossa que delícia q era aquilo, ela apertava minha bunda, batia nela bem forte, eu gemia louco de tesão e ela também, pois estava com o consolo menor dentro da buceta, fazendo ela ficar com muito tesão, podia sentir o tesão dela enquanto comia meu cu.
O consolo entrava e saia cada vez mais e mais forte até que senti vontade de gozar.
Falei que ia gozar e ela começou a meter mais rápido e forte, não demorou muito, começou a escorrer porra do meu pau dentro do cinto.
O prazer que dá gozar tendo a próstata estimulada é praticamente indescritível, mas vou tentar.
Primeiro sinto como se meu cu estivesse sendo alargado e aquele prazer pré ejaculação durante muitooooooooooooo tempo, que é o melhor. O estímulo anal é otimo por isso, você sente a vontade de gozar por um longo período, que é o momento mais gostoso e como não está batendo uma, não ejacula, que é o final do processo. É incrível. Gemi muito, foi uma delícia.
Ela tirou o consolo do meu cu que estava enorme - hehehe - foi ao banheiro e lavou o consolo e mandou eu chupar ela e bater uma pro consolo.
Afastei a cinta e vi o outro consolo enfiado nela. Comecei a chupar seu clitóris bem gostoso pegando no consolo, batendo uma bem gostosa. Como é grande, nossa.
Chupava ela, sugava o clitóris dela, podia ver ela gemendo e se contorcendo enquanto eu pegava no "pau dela" e em seus seios, massageando. Não demorou muito ela gozou e gemeu de mais. Senti o corpo dela relaxando, tremendo de tesão.
Dei um beijo na buceta e na cabeça do pau.
Sentei ao lado dela e disse:
- gozou rápido Mistress.
Ela disse:
- gozei né, adorei comer seu cu hoje e ainda mais com outro consolo dentro de mim, me excitou muito isso tudo. Isso me dá uma ideia, mas fica pra outro dia. Te amo meu Corninho.

No comments:

Post a Comment