Sunday, February 12, 2017

Continuação

Usando o consolo, ela ficou de 4 e mandou em enfiar. Comecei colocando bem devagar, pois é muito grande, mas como ela estava molhadíssima de tesão, não foi uma tarefa tao difícil, apesar da sua buceta ser bem pequena.
Ela começou a gemer bem gostoso de tesão com aquele pau enorme, começou a rebolar e pedir pra enfiar mais. Quando percebi, o consolo estava quase inteiro dentro da buceta dela, fiquei louco de tesão e ela também, estava gemendo, rebolando, me dizendo que aquilo sim era um pau de homem, que ela podia sentir entrando e saindo, que a fazia ficar com tesão, ao contrário do meu pau pequeno.
Enquanto ela rebolava e gemia, me disse que estava louca de vontade pra sentir um outro pau junto no cuzinho dela. Foi quando ela mandou eu parar e ligar para o amante.
- Alô, é o Derek? Aqui é o Slave Mat, marido da Mistress Miris, estou ligando porque ela quer o senhor nos acompanhe no sexo agora. Ela está louca de tesão e quer sentir seu pau.
Feito, quer coisa mais humilhante do que pedir pra alguém fazer sexo com sua esposa? Eu adoro.
Enquanto esperávamos eles, fiquei chupando ela até gozar, ela ficou com mais tesão ainda.
Uns 20 minutos se passaram e seu amante chegou, bem charmoso, cheiroso, me cumprimentou e deu um beijo de lingua nela, na minha frente, enquanto pegava na bunda dela.
Ela ja estava pelada e começou a tirar a roupa dele e o seu pau já estava enorme de duro, diria uns 18cm. Ela me disse.
- Ta vendo, isso é um pau de verdade, não o que você tem ae, minusculo e apesar de agora ter um enorme, se lembre que não é seu. Vá correndo trocar esse consolo por um menor que quero ele no meu cu enquanto o Derek come minha buceta.
Fui correndo trocar.
Quando cheguei ela estava chupando o pau dele, inteiro, conseguia ver ele todo molhado, brilhando, inteiro na boca dela, cheio de baba.... Nossa....
Derek começou a chupar a buceta dela, enfiando um dedo no cuzinho, pegando no peito, ela gozou em 5 minutos. Me disse
-Nossa, isso sim é uma chupada, ta vendo, quem sabe você não aprende alguma coisa com o Derek.
Mistress Miris ficou de 4 de novo e mandou Derek enfiar na buceta dela.
Quando vi aquilo, achei incrível ver minha esposa de 4 dando pra outro homem, ela gemendo enquanto ele enfiava aquele pau nela, puxando o cabelo, batendo na bunda, enfiava o dedo no cu dela, ela estava doida de tesão e as vezes olhava pra mim com uma cara de safada mas satisfeita e feliz por aquilo tudo.
Vendo tudo aquilo, meu pau estava "enorme" dentro da gaiola do cinto, mas o que eu podia fazer era bater uma, com o consolo, o que era muito divertido também.
Ela me chamou e mandou eu ir pegar um plug anal. Fui. Achei que ela quisesse colocar no cu dela, mas não, ela mandou eu abaixar e enfiar no meu cu, me senti com um terrível tesão com a situação.
Imagina, cinto de castidade, consolo e enfiar um consolo no cu na frente de outro cara, que eu mal conhecia.
Derek de uma risadinha e disse:
- Você curte isso é? Hm, entendo.
Mistress Miris disse:
- Ele adora, morre de tesão no cu, você precisa ver.
Depois dessa situação toda ela mandou Derek deitar na cama e sentou bem gostoso no pau dele, vi ela descendo ate o final por aquele pau, nossa e mandou eu ir por tras pra comer o cuzinho dela ao mesmo tempo.
Foi maravilhoso, ver ela gemendo, subindo e descendo no pau Derek enquanto eu enfiava meu consolo de 15cm no cu dela, cada vez mais forte, vendo aquele cuzinho abrir cada vez mais e ela ficando cada vez mais loca com aquilo tudo.
Derek puxava o cabelo dela, massageava seus seios, batia na cara dela, e ela pedia cada vez mais enquanto eu não podia fazer nada, só enfiar cada vez mais forte mesmo, nao tenho autorização.
De vez em quando sentia as bolas do Derek encostando nas minhas, estranho, mas deixava pra lá.
Passado uns 10 min fodendo bem gostoso, ela disse que ia gozar, nunca vi ela gozar com penetração (claro, meu pau é pequeno e não aguento muito) e os movimentos ficaram mais fortes ainda, ela gemia mais alto e ele também, os dois iam gozar juntos.
Ela gozou e em seguida ele gozou junto. Os dois praticamente desmaiaram na cama e eu pude ver a porra do Derek escorrendo da buceta da minha Mistress, acabados.
Eles deram um beijo bem gostoso depois e Mistress mandou eu limpar aquela sujeira toda, com a boca, claro.
Confesso que senti nojo, mas como bom escravo, tive que limpar e deixar sem nada, enquanto os dois olhavam e riam de mim.
Ele foi embora, deu mais um beijo nela e disse:
- Semana que vem te vejo?
Ela - Claro
Disse tchau e quando ele foi embora, Mistress me deu um beijo delicioso, me colocou de 4 também e disse.
- Hoje por você ter se comportado bem, vou deixar você gozar, mas sem tirar o cinto e com penetração anal.
Comigo de 4 ela começou a mexer no plug enfiado no meu cu, que delicia, todo homem devia experimentar penetração anal. Ela tirava, colocava, enfiava fundo, não demorou muito e mesmo com o cinto, gozei como nunca antes.
Foi uma sensação maravilhosa.
Ela me beijou de novo e disse
- Te amo.

No comments:

Post a Comment