Era por volta das 22h e estávamos assistindo tv quando minha mulher começou ae beijar e passar a mão noeu saco e aperta-lo dizendo que queria muito fazer sexo comigo naquela hora. No mesmo instante meu pau ficou duro dentro da gaiolinha (um cb6000s, pois é pequeno) e achei que ia ser liberado pra poder sentir aquela bucetinha quentinha e molhada. Hmmmmmmmmmm. Fiquei doido. Ela tirou toda minha roupa e foi para o quarto se trocar.
Passou quase 1h quando ela aparece, poderosa, maravilhosa, linda toda maquiada, com uma bota de couro que do fica do meu tamanho, uma calça de resina bem grudada, deixando em evidência as pernas e sua bunda maravilhosa e um corpete de vinil bem acinturado com um decote lindo. Ah e rabo de cavalo.
Ela mandou eu or até ela de 4 e beijar dos pés até a boca, bem devagar. Beijei exatamente tudo e quando cheguei na boca ela virou a cara e disse que não beija escravos com pau pequeno e me deu uma cinta com nosso consolo de 28cm realístico, delicioso e mandou eu vestir, foi quando percebi que não iria ser solto e fiquei com mais tesão ainda.
Quando vesti ela disse - Agora sim parece um homem de verdade, com um pau e por isso (veio chegando perto de mim pra dar um beijo) ainda não vou te beijar, porque não é seu o pau. Na mesma hora ela abaixou e começou a fazer um boquete bem gostoso pra mim (tudo que ela fizer agora é com o consolo eu estou de cinto de castidade), chupando a cabecinha, lambendo ele inteiro da cabeça até a base, chupando as bolas, conseguiu colocar o consolo ate a metade dentro da boca, pois muito grande e enquanto isso pegou mas minhas bolas e apertou bem forte até eu gritar de dor. Nossa que delícia ver ela fazendo aquele boquete.
Depois ela mandou eu me curvar pra frente e só ouvi o barulho, o estalo e a dor na bunda. Ela começou a me bater com o cabo de um espanador. Foram 15 batidas, quer dor eu senti naquela hora, mas como bom submisso, fiquei quieto.
Mandou eu voltar e ficar normal pra ver como estava meu pinto no cinto.
Claro minha gente, estava inteiro molhado.
Ela disse. - você gosta de apanhar né safado? Gosta de ser humilhado, de ficar preso no cinto. Agora vai ser sempre assim, só vai ter sexo comigo de cinto e usando o consolo porque não sinto seu pauzinho entrando em mim e a prioridade é o meu prazer ne?
- Responda.
E me deu um tapa na cara.
Disse - Sim Mistress.
Continua......
Wednesday, October 19, 2016
Minha vez
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment