Tuesday, October 18, 2016

Conhecendo o amante

Estava na sala jogando vídeo game, quando minha esposa que estava no quarto aparece com um salto alto preto, lindo, uma saia de couro que adoro e bem curta por sinal, e uma blusinha com um decote em V bem elegante, nada exagerado, se não contar o fato de quando ela levantou a  saia estava sem calcinha e tive o prazer de ver aquela bundinha maravilhosa e sua bucetinha lisinha. E logo em seguida disse que nada daquilo era pra mim, mas sim pro amante dela, que hoje eu iria conhecer, pois ela o convidou para ir em casa. Nesse momento senti meu pau extremamente duro, mas em falso. Claro, eu estava usando meu cinto de castidade.
Ela voltou para o quarto rebolando dizendo que hoje ia ter um pau grande de verdade. Mais uma vez fiquei extremamente excitado.
Voltei a jogar e ouvi ela falando ao telefone o número do nosso apartamento e logo em seguida o interfone tocar. Quando atendo o porteiro anuncia o tão esperado amante e autorizo a entrada, claro.
Quando ele chega, um rapaz da nossa idade, mais alto que eu, vejo pela camisa que faz academia, moreno com o cabelo impecável e uma barba bem estilosa.
Me apresento pra ele como esposo/corno/submisso da minha esposa. Ele me cumprimenta, muito educadamente e digo que minha esposa está no quarto esperando por ele. Me agradece e vai.
Minha esposa não me permitiu entrar, mas ouvi tudo. Nossa, tive que parar de jogar, pois não conseguia me concentrar ouvindo ela dizer que o pau dele era uma delícia, que era muito maior que o meu, q ele era delicioso, inteiro durinho malhado. Ouvi ele dizendo também que a buceta dela era apertadinha, mas que ele ia alargar ela (ruim pra mim), que ia comer o cuzinho dela bem gostoso, mandar ela chupar o pau dele todinho e que não ia parar até ela colocar inteiro na boca e o queixo encostar nas bolas dele.
Meu pau doía de mais por causa do cinto, caramba. Ficava imaginando a cena.
Passado uns 50 min ouço ela gemendo bem alto como nunca ouvi antes e dizendo que havia gozado pela primeira vez com penetraçao e que eu não conseguia aguentar muito tempo comendo ela e por isso incapaz de fazer ela gozar metendo.
Ele deu uma risada, tirando sarro de mim e diz pra ela que quer gozar na cara dela.
Ouço ele gemendo alto também, cheio de tesão.
A porta abre e ela aparece nua na minha frente com a cara e a boca cheia de porra é me dá um beijo, diz que me ama e me agradece por ser seu marido.
Nunca me senti tão submisso e corno a minha.vida inteira. Depois de ser fodida bem gostoso na nossa casa, me dá um beijo com a porra de outro cara.
Mais uma vez fiquei de pau duro dentro da minha pequena gaiola.
Eles vão tomar um banho e logo em seguida ele vai embora.
Minha esposa vem pra sala ao meu lado e fica coladinha do meu lado, abraçadinha, bem gostoso.

No comments:

Post a Comment