Hoje estava no quarto do hotel de bobeira, quando minha esposa manda uma mensagem no celular, me mandando ligar o Skype. Pensei, hmmm ae tem coisa. Adorei.
Quando fico online, ela me chama na mesma hora. Assim que a câmera abre ela aparece toda linda, com o cabelo preso e nua já. Começa a se mostrar pra mim, mostrar os seios, massageando eles, pegando no biquinho, hmmmmmm. Meu pau na mesma hora – tentou – ficou duro. Já faz quase dois meses que não gozo e não sei mais como é ser trocado no pau. Minha mulher mandou eu usar um cinto de castidade e estou com ele desde então. Claro que ela já gozou várias vezes com o amante dela. Mas voltando ao Skype. Depois ficou de costas e mostrou a bundinha linda dela, lisinha, o cuzinho depiladinho. Nossa que tesão. Mas quando me mostrou a bucetinha, fui a loucura, lisa, molhadinha já, preparada.
Quando ela virá o.computador eis que aparece o amante. Já pelado no sofá e de pau extremamente duro e que por sinal é enorme, branquinho, rosado na cabeça, com um pouco de pelo em cima e as bolas bem risadinhas, confesso que era muito bonito.
Então ela me disse que hoje eu ia ter a honra de ver ela fazendo um boquete inesquecível, para ele claro.
Ela ajoelhou na frente dele é começou a passar a língua, massagear o saco, lamber a cabecinha. Hmmmmmm. Enquanto colocava a cabecinha dentro da boca, batia uma bem gostosa e de repente enfiou o pau dele inteiro na boca. Desacreditei. Era um pau enorme e vi ele inteiro desaparecer.
Quando ela o tira da boca, está inteiro molhado, com baba e porra misturadas.
Ela pegava no saco dele, batia uma pra ele, lambia a cabeça, enfiava tudo na boca, pegava no peito, na barriga, na bunda dele até que ele gozou e como gozou. Acho que nunca vi sair tanta porra de um pau antes.
Pela cara que eles estavam fazendo, estava delicioso. Queria ser ele naquele momento e receber aquele boquete gostoso.
Ae ela me disse que ia desligar a câmera e esperar um pouco porque ia foder bem gostoso.
Nossaaaaaaa. Fiquei doido imaginando.
Wednesday, October 19, 2016
Assistindo um boquete
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment