Coloquei minha sunga do Brasil, o amante uma sunga preta, com o volume do pau e do saco bem amostra, e minha esposa um biquíni bem fio dental, daqueles que têm uma tirinha bem fina, fina mesmo atrás mostrando aquela bunda deliciosa e na frente só serve pra cobrir a buceta e na parte de cima um sutiã azul com preto, bem bonito.
Entramos no carro e fomos os três, lindos para a praia.
Chegando lá, como previsto não havia ninguém e fomos direto para a água. Fiquei lá na água curtindo o sol, a água era bem Clarinha, então dava ora ver tudo, enquanto eles ficaram próximos a mim se beijando, se abraçando, curtindo também, mas de outro jeito. Eles estavam em um parte mais funda da água, porém perto de mim, que estava numa parte mais rasa, podia ver os beijos bem gostosos, as mãos passando pelos seus corpos, as apalpadas na bunda da minha esposa, deliciosa.
Seu amante saiu da água pra ir tomar um gole de água que trouxemos, quando ele saiu andando, seu pau estava enorme de duro na sunga, não como não ficar olhando. Minha esposa lá da água viu que eu estava olhando, me chamou e disse:
- gostoso né, eu entendo, to morrendo de tesao, quer participar hoje? Deixo você comer meu cuzinho aqui.
Fiquei super feliz e excitado, não ia imaginar que teria essa oportunidade de novo de comer seu cuzinho bem gostoso, meu pau ficou duro na hora.
Ela disse:
- gostou? Deixa eu ver. (Pegou no pau pra ver se estava duro e claro que estava e continuou), hmmm tá bem duro hein, pena que é desse tamanho, pequeno, tá vendo o porque tenho um amante? Esse pauzinho só é difícil, serve só pra comer meu cu, de vez em quando.
Fiquei todo derrelito com ela dizendo isso.
O amante voltou e já foi beijando ela de novo. Ela tirou sua sunga e a minha e começou a pegar nos nossos paus, massageando, pegando nas bolas, subindo e descendo com a mão, bem gostoso. Comecei a massagear seus seios, bem firme, pegando nos biquinhos enquanto ele passava a mão na buceta dela e dizia o quanto estava molhada de tesao. Fiquei curioso pra ver, então fui passando a mão na sua bunda, passando o dedo pelo cuzinho dela, que já podia sentir que tava latejando de tesao, escorreguei para sua buceta e vi que estava muito excitada. Enquanto eu estava passando o dedo no cuzinho dela dela, ela subiu em seu amante, com as pernas entrelaçadas em sua cintura e colocou o pau dele em sua buceta. Via a cara dela de tesao enquanto o pau enorme dele entrava inteiro dentro dela, bem gostoso. Ela abraçou ele e ficou subindo e descendo, de fora da água eu conseguia ver o pau dele entrando todinho na buceta, aparamento e subindo enquanto ela cavalgava de cima até embaixo, beijando a boca dele, apertando suas costas, arranhando e ele puxando seus cabelos, apertando sua garganta. Ela disse:
- vem cornicho do pau pequeno, come meu cu.
Eu estava me deliciando com a cena, passando a mão na bunda dela, enfiando já um dedinho no cuzinho pra ir acostumando e quando ela disse isso, só abri a bunda dela um pouco mais e enfiei bem devagar meu pau no cu dela. Ela gemia loucamente de tesao e disse:
- vai pode enfiar com força que não sentindo seu pau, muito pequeno.
Enfiei de uma vez meu pau todo dentro do cu, e ia tirando e colocando inteiro e bem rápido, na tentativa de fazer ela sentir alguma coisa.
Ela gemia, subia e descia no pau do seu amante enquanto eu metia também, forte e rápido no cu dela, puxando seus cabelos, apertando seus seios, passando a mão na sua buceta cheia de tesao. Quanto mais eu metia, mais eu sentia o cu dela alargando e ela dizendo que não tava sentindo mais meu pau. Eu tentava meters forte e fundo, mas não estava adiantando até que ela disse:
- eu não to sentindo seu pau mais, sai, pode tirar e nunca mais vai me comer, corno do pau pequeno, vem olhar e bater uma pra mim, que é para o que você presta.
Ela ainda com as pernas entrelaçadas na cintura do amantes, se curvou para trás, deixando seus seios lindos e o grelinho a mostra.
Fiquei massageando seus seios, pegando no biquinho e com os dedos batendo uma bem gostosa pra ela. Podia sentir seu grelo, tava duro e grande de tanto tesao que ela estava sentindo enquanto dava na praia, sentindo aquele pau enorme e gotoso dentro da buceta dela. A cada subida e descida que ela dava eu batia mais rápido pra ela, mais gostoso, seu amante apertava o outro peito del bem forte, ela gemia alto, tremia, quando descia no pau dele, gritava, descia forte e gostoso e eu ia batendo uma pra ela.
Ela disse:
- aí meu Deus, vou gozar, nossa vou gozar.
Descia mais forte, pro pau dele entrar mais fundo na sua buceta e eu batia mais rápido até que ela começou a gritar e tremer de tesao enquanto gozava bemmmm gostoso, tremendo, gemendo, relaxando. Ela foi amolecendo, bem gostoso, terminou de descer no pau do seu amante, pra ficar inteiro dentro dela enquanto el sentia aquela onde de tesao percorrendo seu corpo. Deu um beijo no amante dela, depois um bem gostoso em mim e disse:
- vocês são demais, obrigada.
No comments:
Post a Comment